Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
2
Mecânica / Re: Correia pró galheiro....
« Última mensagem por santos.299 em Ontem às 22:14 »
sim, mas ainda não está fechada a conta...
3
Mecânica / Re: Correia pró galheiro....
« Última mensagem por Gilette em Ontem às 09:25 »
Viva,

Por curiosidade, esses 600€ já incluem IVA e mão de obra?

Obrigado.
4
Mecânica / Re: Correia pró galheiro....
« Última mensagem por santos.299 em 17 de Abril de 2024, 22:35 »
depende do ponto de vista.... ;D a brincadeira vai me ficar uns 600€...., só a arranjo prq não quero ter um pisapapeis de 100kg.
5
Assuntos Diversos / Re: [Votação]Quantos kms tem a tua Maxi?
« Última mensagem por davidsantos em 15 de Abril de 2024, 22:05 »
Update da Cruisym 31200 km
6
Capacetes / Re: Que marca de capacete utilizam os membros CPM?
« Última mensagem por Carlos Alves em 15 de Abril de 2024, 14:57 »
Utilizo mais o BOGOTTO que não consta na listagem, tem intercomunicador incluido com muito bom som e não é barulhento. A 100 km/h fala-se bem ao telefone.
7
Assuntos Diversos / Re: [Votação]Quantos kms tem a tua Maxi?
« Última mensagem por Carlos Alves em 15 de Abril de 2024, 14:52 »
69500KM
8
Assuntos Diversos / Re: [Votação] Qual o ano da tua Maxiscooter?
« Última mensagem por Carlos Alves em 15 de Abril de 2024, 14:51 »
Marca: BMW
Modelo: C650GT
Ano: 2019
9
Mecânica / Re: Correia pró galheiro....
« Última mensagem por Carlos Alves em 15 de Abril de 2024, 14:44 »
Isso é que são boas noticias.
 scooter_ _convivio_
10
Outras Maxiscooters, com motor ecológico / Re: Efun Tiger
« Última mensagem por CGameiro em 15 de Abril de 2024, 11:55 »
Viva,

Se o objetivo estiver no âmbito das viagens diárias rumo ao trabalho, ou mesmo uma situação em que deslocações curtas e frequentes sejam necessárias, quer as Tiger quer a Puma são muito boas opções. A Puma demora mais tempo a pagar-se, mas a poupança em combustível é assinalável, muito principalmente se o  termo de comparação for um automóvel.
Atenção que os 200 Km de autonomia são possíveis, talvez, mas a 50Km/H, com pouco peso e em modo de cidade.

Eu tenho uma Puma ( na verdade é um "rebranding"), faço duas viagens de 50 Km por dia, sem qualquer preocupação em poupar o acelerador, até porque boa parte é feita em autoestrada e ainda me sobra para umas voltas. O carregamento é feito durante a noite, quase de borla (até ver...) e em relação ao carro - que até é a GPL - poupo muitíssimo. Pelas minhas contas, o esforço monetário adicional irá compensar ainda com as baterias em muito bom estado e com muitos km para fazer.

Até agora, o limite de autonomia que atingi foram os 160 Km, em estrada, mas cheguei a casa mesmo mesmo nas lonas.
Acredito que, usando apenas os dois modos de condução menos potentes, e com calminha, faça mais. Qualquer dia experimento.

O que não vale a pena pensar é em grandes viagens de lazer. Ir a um encontro do CPM em Rio Tinto, por exemplo, está fora de questão  :)) :)) .
Páginas: [1] 2 3 ... 10