Marcas de Maxiscooters => Outras Maxiscooters, com motor ecológico => Tópico iniciado por: moto2cool em 21 de Janeiro de 2021, 20:06

Título: Elétrica NIU MQi GT, uma scooter conectada com a cidade
Enviado por: moto2cool em 21 de Janeiro de 2021, 20:06
MOTOR BOSCH COM 80 KM DE ALCANCE

As baterias NIU Energy, prometem que esta pequena scooter de cidade possa atingir um alcance até 80 km, permitindo o poderoso motor Bosch acelerá-la de 0 a 70 km/h em poucos segundos com um torque máximo de 45 Nm.

Tal como as suas irmãs mais velhas a NIU MQi GT também vem equipada com conectividade inteligente através de um aplicativo para smartphone. Desta forma, a pequena EV de duas rodas oferece a possibilidade de ficar conectado à Nuvem NIU e permitir que os seus proprietários acessem à sua scooter 24 horas por dia, 7 dias por semana. Através deste sistema, pode verificar de forma rápida e fácil o estado da bateria, visualizar o histórico de movimentos, localizar a sua scooter e ser alertado para qualquer movimento não autorizado do veículo.

A nova NIU 100% elétrica ainda está em fase de pré-venda e poderá chegar em breve ao nosso mercado. O representante em Portugal da NIU é a NP-Mob que fornece novas soluções de mobilidade urbana, facilitando as deslocações do dia-a-dia com respeito pelo ambiente.

( Ver notícia: https://motomais.motosport.com.pt/category/noticias/)

Título: Re: Elétrica NIU MQi GT, uma scooter conectada com a cidade
Enviado por: EML em 21 de Janeiro de 2021, 22:00
(https://motomais.motosport.com.pt/wp-content/uploads/2021/01/scooter-electrique-niu-mqi-gt-noir-hd.jpg)
É gira!
Será que terá algum espaço por baixo do assento?
Espero que tenha um preço acessível para ser alternativa às de combustão. A autonomia é um pouco curta 80 km no meu caso que esporadicamente faço mais de 100 kmNo caso da Vespa elétrica fiz contas e a diferença dava para quase 10 anos de combustível e manutenção.
Título: Re: Elétrica NIU MQi GT, uma scooter conectada com a cidade
Enviado por: davidsantos em 22 de Janeiro de 2021, 00:48
Tem uma estética engraçada..  _convivio_