Marcas de Maxiscooters => SYM => Tópico iniciado por: Shadow em 10 de Novembro de 2022, 10:52
-
Bom dia caros companheiros!
Queria vos perguntar o seguinte, chegou altura de mudar a correia e o oleo á minha sym 125 gts evo, acontece que na altura da compra da mota o vendedor inclui-o no preco a correia nova e oleo também novo, agora gostaria de saber quanto é que um mecânico levará só pela mão de obra, isto agora deve depender de cada um, mas assim já ficava com uma ideia?
Obrigado e cumprimentos _pol_
-
Companheiro,
creio que a intervenção será de 1-2hrs, dependendo de adicionais como limpeza do caixa do variador, lubrificação rolamentos, verificação embraiagem, troca óleo cx transmissão, etc.
Quanto ao valor depende do valor/hora que cada uma pratica, entre 20 e 40€/h
-
Companheiro,
creio que a intervenção será de 1-2hrs, dependendo de adicionais como limpeza do caixa do variador, lubrificação rolamentos, verificação embraiagem, troca óleo cx transmissão, etc.
Quanto ao valor depende do valor/hora que cada uma pratica, entre 20 e 40€/h
Olá amigo fastnet, obrigado pela atenção, eu já liguei para duas oficinas mas eles não funcionam desta forma, (o cliente fornecer o material) desta forma não consegui saber os preços!
Mas como tu me disseste , assim já fico com uma ideia! _pol_
-
Não será muito fácil,por norma não gostam muito ,umas duas horas para ficar tudo á maneira 😉
-
Não será muito fácil,por norma não gostam muito ,umas duas horas para ficar tudo á maneira 😉
Bom dia David!
Sim, é verdade porque na realidade ganham um bom dinheiro na compra do material, têm desconto etc _pensador_
Mas vou continuar á procura _pol_
-
Bom dia David!
Sim, é verdade porque na realidade ganham um bom dinheiro na compra do material, têm desconto etc _pensador_
Mas vou continuar á procura _pol_
Pois, o problema é mesmo esse, a remuneração além da mão de obra inclui a margem dos equipamentos.
Sendo a mão de obra tabelada afixada só vão buscar o mesmo se aumentarem o n.º de horas de intervenção.
Uma alternativa é procurar uma oficina/mecânico mais tipo vão de escada, mas a qualidade de intervenção não será igual.
Pode ser que algum dos companheiros dessa zona conheça alguém que faça esses trabalhos, que nem sequer são complexos.
-
Pois, o problema é mesmo esse, a remuneração além da mão de obra inclui a margem dos equipamentos.
Sendo a mão de obra tabelada afixada só vão buscar o mesmo se aumentarem o n.º de horas de intervenção.
Uma alternativa é procurar uma oficina/mecânico mais tipo vão de escada, mas a qualidade de intervenção não será igual.
Pode ser que algum dos companheiros dessa zona conheça alguém que faça esses trabalhos, que nem sequer são complexos.
Sim é verdade companheiro!
Talvez alguem daqui conheça um mecânico que funcione dessa forma e me dê uma indicação...
Obrigado _pol_
-
Irá ficar-te fora de mão, mas posso aconselhar-te o mecânico "multimarcas" onde eu ía com a minha anterior scooter.
É ainda hoje onde vou para a manutenção da minha mota, entre revisões.
A oficina fica bem perto do largo da igreja de Oeiras.
_convivio_
-
Irá ficar-te fora de mão, mas posso aconselhar-te o mecânico "multimarcas" onde eu ía com a minha anterior scooter.
É ainda hoje onde vou para a manutenção da minha mota, entre revisões.
A oficina fica bem perto do largo da igreja de Oeiras.
_convivio_
Bom dia Rui, posso sempre ligar e perguntar quanto é que fica e a disponibilidade, não te importas de me dar o numero!?
Obrigado _pol_
-
Bom dia Rui, posso sempre ligar e perguntar quanto é que fica e a disponibilidade, não te importas de me dar o numero!?
Obrigado _pol_
Tens, no link abaixo, todas as referências.
http://www.gpmotos.pt/
Caso queiras, o dono da oficina é o Pedro.
_convivio_
-
Tens, no link abaixo, todas as referências.
http://www.gpmotos.pt/
Caso queiras, o dono da oficina é o Pedro.
_convivio_
Obrigado Rui, pela atenção, vou ligar oportunamente...
Cumprimentos _pol_