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« Última mensagem por Carlujo em Hoje às 12:27 »
Se não estiver a chover quando sair de Lisboa, apareço por lá. Confirmaste com o Adérito? Hoje é 5ª feira Santa, não vá ele pirar-se...
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« Última mensagem por Kharys em Hoje às 10:12 »
Hello,
Também não antevê, diria eu, é grande coisa para o futuro da marca Seat, já que o foco tem sido na Cupra, e a Seat ficaria como uma "mobility brand". Se já matou as 2 rodas, vai ser uma marca para manter 1 quadriciclo no curto/médio prazo?
{}, Kharys
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Mas ao preço que vem o quadriciclo, duvido que toquem na bola no mundo das 4 rodas , mas só o futuro para perceber o sucesso comercial do modelo ou não.
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« Última mensagem por stones em Ontem às 19:45 »
Aqui fica 2 vídeos o primeiro foi pelo portal do inferno e arada com são Pedro do sul pelo meio . i=ah-YrMFUl7GuW_M4 O segundo foi por Cinfães fiz a N108 ate ao parque de Ribeiro Sampaio, depois fui ao observatório senhora do castelo com o almoço ao pé do rio Bestança esta agora com 6200k sem nada a apontar. i=iWnQvS8RkPD1g0Xs
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« Última mensagem por Kharys em Ontem às 19:44 »
Hello, Outro link: https://soymotero.net/noticia/seat-cesa-produccion-scooter-mo-50-125/O resumo parece ser o mesmo: falta de rentabilidade na venda das Mó 125, parecendo não haver qualquer tema com a Silence (construção, supply chain, etc?) já que continuam a apostar no S04 (Silence novamente) como base do futuro quadriciclo da Seat, para combater AMIs e afins... ? {}, Kharys
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Boas Jorge Acabei de te enviar o pagamento para os 2 museus 7.50 Obrigado e Abraço Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
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« Última mensagem por mpaneves em Ontem às 19:19 »
E mais ,isto para aqueles que não sabem,fica a dica,seja qualquer a marca deste gênero de eléctricas,quem mexe nelas sabe perceber a falta de qualidade que têm é um mal comum,pois todos quiseram vender algo no ramo da mobilidade eléctrica e depois dá isto,claro que nunca se pode comparar com uma Honda ou Yamaha ou marcas que já cá andam há anos ,mas se pedem o que pedem ,há que ter noção do ridículo.
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« Última mensagem por mpaneves em Ontem às 19:08 »
Ia partilhar o mesmo.... Parece que afinal..... Na minha opinião pessoal,falta de humildade em reconhecer erros e reparar ou alterar de imediato uma linha de montagem. As scooters não são feitas em Espanha,como todo e qualquer fabricante,foram às compras ao oriente,a falta de um eficiente serviço pós venda pode ditar um sucesso ou não duma marca, não é só vender é também reconhecer e ouvir os clientes e agir.
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