Marcas de Maxiscooters => Yamaha => Tópico iniciado por: joao costa em 30 de Novembro de 2014, 15:27

Título: luz da correia
Enviado por: joao costa em 30 de Novembro de 2014, 15:27
Ola! companheiros!

Ja sei que sempre que aqui venho sou ajudado!...

A minha maquina fez 18000km agora! e pronto muda a correia trap.

Gostava de saber como se apaga a luz da correia trap, que ja começou a piscar! ( a do oleo ja sei apagar!)

G abç! a todos!!!
Título: Re: luz da correida!
Enviado por: interceptor em 30 de Novembro de 2014, 17:07
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=12328.msg170172#msg170172
Título: Re: luz da correida!
Enviado por: José em 30 de Novembro de 2014, 17:29
Informação do Prof. Pardal,  _palmas_ _palmas_


Os procedimentos para se fazer reset á indicação de V-Belt na Xmax 125 é a seguinte:
 
1º - Desmontar o painel frontal.
2º - Olhando de frente para a mota, a bateria está no lado direito.
3º - Por baixo da bateria encontra-se umas fichas com ligações.
4º - Observando essa ficha vê-se um "shunt" (fio que sai e entre logo ao lado na mesma ficha) com um fio preto.
5º - Tirar esse "shunt".
6º - ligar a chave da ignição.
7º - Desligar a chave.
8º - Recolocar o "shunt"
9º - Ligar novamente a chave e observar se a indicação V-Belt apagou.
10º - Montar o frontal.
 
A indicação acenderá novamente quando fizer os kilometros para a próxima mudança.
 
Nota: O reset é só á indicação de V-Belt, não há perigo de estragar nada mesmo que desligues um fio que não tem nada a ver, (pouco provável) desde que o tornes a ligar.
 
 
Título: Re: luz da correida!
Enviado por: joao costa em 06 de Março de 2015, 00:13
Informação do Prof. Pardal,  _palmas_ _palmas_


Os procedimentos para se fazer reset á indicação de V-Belt na Xmax 125 é a seguinte:
 
1º - Desmontar o painel frontal.
2º - Olhando de frente para a mota, a bateria está no lado direito.
3º - Por baixo da bateria encontra-se umas fichas com ligações.
4º - Observando essa ficha vê-se um "shunt" (fio que sai e entre logo ao lado na mesma ficha) com um fio preto.
5º - Tirar esse "shunt".
6º - ligar a chave da ignição.
7º - Desligar a chave.
8º - Recolocar o "shunt"
9º - Ligar novamente a chave e observar se a indicação V-Belt apagou.
10º - Montar o frontal.
 
A indicação acenderá novamente quando fizer os kilometros para a próxima mudança.
 
Nota: O reset é só á indicação de V-Belt, não há perigo de estragar nada mesmo que desligues um fio que não tem nada a ver, (pouco provável) desde que o tornes a ligar.


Mt obrigado!!!

Mt facil e ja esta!

Voces!.... sempre os mesmos!

G abç!   scooter_ scooter_