Marcas de Maxiscooters => BMW => Tópico iniciado por: pedroareias em 21 de Setembro de 2015, 11:34
-
http://www.visordown.com/motorcycle-news-new-bikes/updates-for-bmw-c-650-sport-and-c-650-gt/28188.html (http://www.visordown.com/motorcycle-news-new-bikes/updates-for-bmw-c-650-sport-and-c-650-gt/28188.html)
-
Esteticamente estão muito bem conseguidas, é o ataque da BMW às Bugas e principalmente à TMAX, acredito que os defeitos apontados à primeira geração destes modelos tenham sido resolvidos.
-
Serão ambas alvo de detalhes estéticos e alguns mecânicos...além de questões ligadas à produção e qualidade do produto, segundo li igualmente na Motoservices.com
Uma das coisas que merecerá atenção será precisamente a embraiagem que tanta "tinta" fez corre (no devido tempo) neste fórum... _pol_ _pol_
"(....) Design, ergonomie, plastiques, échappement, agrément moteur (à la norme Euro4), embrayage (l'un des gros soucis de naissance), suspensions (....)
-
Bela máquina, certamente não defraudará os entusiastas da BMW. _pol_
-
A versão SPORT com a cor "Valencia Orange metallic matt" é muito bonita.
-
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=-yPu9D7odYA
-
Colegas,
Fica bem a nossa Serra da Estrela nas fotos em ambiente exterior que foram divulgadas hoje. _pol_
Também um colega nosso já tinha referido que viu uma sessão fotográfica de scooters BMW na zona da Expo.
http://www.scooter-station.com/Nouveaux-BMW-C-650-Sport-et-GT-2016-Revus-et.html (http://www.scooter-station.com/Nouveaux-BMW-C-650-Sport-et-GT-2016-Revus-et.html)
Ainda mais espectaculares estes modelos do que já eram. Um sonho, ou melhor, dois sonhos!
Continuação de bons kms para todos.
-
A C600 Sport parece-me que ficou melhor esteticamente. Está mais raçuda! _pol_
Já quanto à C650GT... _pensador_....cada vez mais me parece ser um design já gasto e demasiado conservador. Nem as actualizações estéticas lhe conferem, aos meus olhos, grande apelo. :-\
-
Epá, Isto não foi só plásticos foi praticamente uma mota nova! Surpresa!
A ver se agora corre melhor. Gostei de ver que apesar de tarde e alguns milhões que deram resposta!
Boas curvas
Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
-
Agora só vendo ao vivo. Eu embirrava com estes modelos pela aparenta falta de qualidade de plásticos, pelo menos do que vi numa Fil. Muito abaixo do que esperava de uma "BMW" . Estas pelo menos em video e fotos parece que viu essa parte revista e com um ar muito mais sólido. Esperar para ver, mas agora gosto do que vejo.
-
A C600 está show... a C650 mantem o look "RT" _pol_ _palmas_
-
A C650 Sport teve uma evolução, esteticamente, com uma colagem ao look das S1000R/XR, que considero bastante feliz. Já a C650 GT, enfim, não gosto muito, mas a colagem às RT é evidente e propositada...
Se o refinamento mecânico avançado pelas publicações da especialidade se confirmar, a T-Max pode vir a ter finalmente uma concorrente à altura... _convivio_ _lool_
Algumas imagens:
A foto de família:
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fmedia.motoservices.com%2Fmedia%2Fcache%2Ffullscreen_gallery%2Fmedia%2Fgallery%2F6723%2FBMW-C650-sport-C650-GT-2016-01.jpg&hash=f267e82152415367361570860f4b3a45f13fca9c)
Linda, linda, linda...
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fmedia.motoservices.com%2Fmedia%2Fcache%2Ffullscreen_gallery%2Fmedia%2Fgallery%2F6723%2FBMW-C650-sport-C650-GT-2016-05.jpg&hash=54db80e69dc489c5368b8130d3b4dd4dfa07ca1a)
O melhor ângulo da C650GT:
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fmedia.motoservices.com%2Fmedia%2Fcache%2Ffullscreen_gallery%2Fmedia%2Fgallery%2F6723%2FBMW-C650-sport-C650-GT-2016-12.jpg&hash=24d0053e975fa2871af1f4462a272247a0111b67)
O posto de pilotagem:
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fmedia.motoservices.com%2Fmedia%2Fcache%2Ffullscreen_gallery%2Fmedia%2Fgallery%2F6723%2FBMW-C650-sport-C650-GT-2016-44.jpg&hash=8c6891400e127bc2555ccc8d1722e8173fdbdab1)
O painel:
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fmedia.motoservices.com%2Fmedia%2Fcache%2Ffullscreen_gallery%2Fmedia%2Fgallery%2F6723%2FBMW-C650-sport-C650-GT-2016-47.jpg&hash=2810c49a8b1e98632694f0901ac3eb18b628e6fb)
As cores da C650 Sport:
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fphotos.scooter-station.com%2Fphotos%2F_data%2Fi%2Fupload%2F2015%2F09%2F21%2F20150921145153-14675b52-la.jpg&hash=76991d7b304b3057635c5dbbfeb5afbea2bb6b73)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fphotos.scooter-station.com%2Fphotos%2F_data%2Fi%2Fupload%2F2015%2F09%2F21%2F20150921145231-1cfeef8f-la.jpg&hash=9b79e35e3d253130afca15e42c29969c98bf173c)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fphotos.scooter-station.com%2Fphotos%2F_data%2Fi%2Fupload%2F2015%2F09%2F21%2F20150921145308-1a732782-la.jpg&hash=e5e48a526fd30294bc2d19361b366f92288e873e)
As cores da C650 GT:
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fphotos.scooter-station.com%2Fphotos%2F_data%2Fi%2Fupload%2F2015%2F09%2F21%2F20150921163717-0b4dbc4e-la.jpg&hash=8e4da433912fd30543c9ddb321e76d638c37fb4f)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fphotos.scooter-station.com%2Fphotos%2F_data%2Fi%2Fupload%2F2015%2F09%2F21%2F20150921163754-5cd7caca-la.jpg&hash=e9774270f82e781a2ad062ab7931221411557b9d)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fphotos.scooter-station.com%2Fphotos%2F_data%2Fi%2Fupload%2F2015%2F09%2F21%2F20150921163831-e1885b0a-la.jpg&hash=20f95f82360ece63810dbeac3d4bf5acd43ec5c4)
Boas curvas...
-
Viva,
Minhaaaaaaaaaaaaaaa nossssaaaaaaaaaaaaa _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_
_pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_
simplesmente BRUTAL!
Isto é "bixo" para que valor€s???
Cumps,
Odivelas
-
_convivio_ Olá boas
A Sport 11900€
A GT 12500€
Coisa pouca
abraços
-
_convivio_ Olá boas
A Sport 11900€
A GT 12500€
Coisa pouca
abraços
Viva,
Cr€€€€€€€€€doooo lolol já tenho coisas combinadas... agora não pode ser ;) kakaka
É cara, SIM mas, na minha opinião, tá BRUTAL!
_convivio_ _convivio_
Cumps,
Odivelas
-
"...Se o refinamento mecânico avançado pelas publicações da especialidade se confirmar, a T-Max pode vir a ter finalmente uma concorrente à altura... _convivio_ _lool_"...
Twin com este modelo vai ser muito dificil bater as vendas da Tmax, talvez num próximo modelo BM, quem sabe?!
A C650Sport está muito bonita com aquele escape e leds!!! _pol_
-
Voltamos ao comparativo da MaxSym 600 vs Xciting 400 _Rolley_
A C pesa 250 kilos... sao menos 15 cavalos, mas mais 30 kilos _Rolley_
Compraria a C600 sem stress, mas um chassis em aluminio seria um item que veria com muitos bons olhos e a tornaria muito mais apetecivel.
de resto, acho que está fabulosa _pol_
-
Voltamos ao comparativo da MaxSym 600 vs Xciting 400 _Rolley
Eu estou a falar em vendas ;)
Bem podiam colocar 100cv na BM que a Tmax venderia sempre mais, porquê? Alguém sabe? tirando os possuidores de Tmax (não vale responderem)!?
-
E eu estava a falar em comportamento dinâmico _lol_ _lol_ _lol_
Ah pois... _careta_ _careta_
-
Hehe
scooter_ _pol_ _convivio_
-
Os preços já foram divulgados em França:
BMW C 650 Sport : €11.350 (ABS e ASC de série) Significa + €150 que antes
BMW C 650 GT : €11.650 (ABS et ASC de série) Significa - €5 que antes
Estes são preços base e naturalmente sem recorrer à extensa lista de opcionais. Em Portugal, calculo que a variação no preço entre o antes e depois, seja muito próxima.
Edit: fonte da notícia aqui - http://www.motoservices.com/actualite-scooter/Nouveaux-bmw-c-650-sport-et-c-650-GT-tarifs-et-dispo-2016.htm
-
Já existem ensaios na net, na scooter station, sobre estes modelos. Em resumo, a qualidade subiu, o motor está mais agradável e o bom equilíbrio mantém-se _pol_.
Por outro lado as scooters continuam algo "pesadonas" e o preço é alto. _thumbdown_
Vamos esperar pelos aguardados confrontos com a Tmax - BMW Sport e com a Buga 650 - BMW GT. _mau_
-
a GT pode-se comparar com a Tmax,pela credibilidade a Tmax é melhor compra, é uma mota com provas dadas e comportamento irrepreensível mas a GT é mesmo uma Touring com espaço de arrumo, possibilidade de racks de bagagem lateral e conforto para que quer ter uma Scooter/Mota para passeios mais longos. Para além disso as BM oferecem uma performance fora de série...o peso do conjunto e respectivo preço pelo emblema não me agradam muito :-?
-
Em Franca ja estao em test drive para clientes e pelo que tenho lido, as diferencas mais notadas tem sido na parte estetica pois em termos de mecanica está tudo mais ou menos na mesma _pol_
Quem as quiser ver ao vivo, é passar por um stand a partir de Sabado _pol_
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fs14.postimg.org%2F3ll1bxvpt%2FScreenshot_2.png&hash=a3f1862af025b8af8cdb88c639215126a08b409b)
-
Boas já a partir de sábado!?
Pena não poder para já mas estou interessado em ir me sentar numa a ver se foi feita para pessoas da minha altura... :)
Já existe alguma publicação com alguns comparativos destas duas kimicos com as rainhas Tmax e Buga 650?
Boas curvas
Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
-
eu não vou sentir diferenças uma vez que não conduzi as actuais _corado_
Se as diferenças forem só estéticas tenho pena já que estão assinalados alguns defeitos a corrigir, mas, pelo que tenho lido são defeitos básicamente de acabamentos a materiais , já que a questão da embraiagem já terá sido corrigida.
Engraçado é que no meio das scoooters é uma scooter enorme e vistosa...quando vi duas no meio de 180 BMW's Gt's , GS's , em Espanha, pareceu-me que em proporção eram umas lambretas _lol_ _lol_ _lol_
-
Podes comparar a Sport á Tmax e a GT á Buga , mas para além da marca da Baviera, acho que pelo que li , perde nos materiais e algum pouco investimento na area das scooters, limita-se a um cntrolo de qualidade e empacotameto . Diga-se a quando da feira no stand da BMW os gajos até ficavam mal dispostos quando eu quis saber da scooter, deram sempre prioridade aos que questionavam as motas à séria _corado_
Boas já a partir de sábado!?
Pena não poder para já mas estou interessado em ir me sentar numa a ver se foi feita para pessoas da minha altura... :)
Já existe alguma publicação com alguns comparativos destas duas kimicos com as rainhas Tmax e Buga 650?
Boas curvas
Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
-
So pe das imponentes e monoliticas RT e GS, tudo parece pequeno _lol_
-
Ainda equacionei ir experimentar uma dessas, mas o preço superior e o alto peso, levaram-me a desistir. Esteticamente, a sport acho-a muito atrativa, devia era ter uma iluminação full lead. Agora que tenho a Tmax confirmo que esse tipo de iluminação é brutal.
-
Acho a Sport lindissima... _pol_ _pol_
Adoraria ter uma na garagem e tenho a certeza que tambem adoraria conduzi-la. O premium em relacao ao preco, nao me chateia.
Aquilo que me deixa renitente com a opcao BMW é a embraiagem (agora parece que o problema de que se queixava o Ze Eduardo ja está solucionado) ser do tipo dry e o extra de peso entre a T e a BMW. sao + 15 cavalos e - 30 kilos _pensador_. Os 60 cavalos só fazem efectivamente sentido para quem precisa de um missil a direito e um prefiro sacrificar um pouco de aceleracao e velocidade de ponta (quase nunca passo dos 150 _Rolley_) para poder ter uma maquina que de mais gozo nas curvas...
Posto isto... quando pensar em trocar a 530 (a que ainda nao comprei _lol_ _lol_ _lol_) acho que vem uma BMW _lol_ _lol_ _lol_
-
Acho a Sport lindissima... _pol_ _pol_
Adoraria ter uma na garagem e tenho a certeza que tambem adoraria conduzi-la. O premium em relacao ao preco, nao me chateia.
Aquilo que me deixa renitente com a opcao BMW é a embraiagem (agora parece que o problema de que se queixava o Ze Eduardo ja está solucionado) ser do tipo dry e o extra de peso entre a T e a BMW. sao + 15 cavalos e - 30 kilos _pensador_. Os 60 cavalos só fazem efectivamente sentido para quem precisa de um missil a direito e um prefiro sacrificar um pouco de aceleracao e velocidade de ponta (quase nunca passo dos 150 _Rolley_) para poder ter uma maquina que de mais gozo nas curvas...
Posto isto... quando pensar em trocar a 530 (a que ainda nao comprei _lol_ _lol_ _lol_) acho que vem uma BMW _lol_ _lol_ _lol_
Tmaxer...a Tmax o peso e o modo como está distribuído tem muita influência. Ainda hoje vinha na minha T e pensava que, apesar de mais pesada que a Xmax, sinto-me muito mais confiante a curvar e a manobrar com a T. Mais importante que a potência é a cilcistica. Ou seja o rquilíbrio da moto que permita tirar o maior partido dessa potência, principalmente nas curvas, porque a direito todas andam bem,,,,, :))
-
Paulo,
Costumo dizer que o peso é o que me chateia mais nas carros, pois ele está presente sempre: quando aceleras, curvas e travas. E no caso das motas, também quando tens de pegar nela _lol_ _lol_
E depois como dizes ;) ;): ONDE está o peso tem toda a influencia _lol_ e aí sendo a Tmax uma scooter desportiva, durante o desenvolvimento têm feito um trabalho enorme de redução de peso, muito dele nas massas suspensas e no braço oscilante (a passagem de corrente para correia permtiu reduzir muito).
E se pegares numa 2008 como a minha e comparares com uma 2012 ou 2015 aquilo que vais sentir imediatamente é um menor peso na zona da carenagem frontal, ou seja numa zona mais elevada, e tendo o modelo mais recente menos peso e um centro de gravidade mais baixo, isso torna-a ainda muito mais facil de controlar.
Mas nem tudo se deve a saber "arrumar" os componentes, se olhares para uma T "descascada" percebes o porque isto acontece, primeiro é pela forma do motor e de como o moto esta colocado, mas se te deres ao trabalho de observar os pequenos detalhes de concepção, vês coisas engraçadas tal como o facto de o amortecedor traseiro ser unico e estar colocado por debaixo do motor, numa zona onde não só ajuda à tal distribuição de massas como ainda consegue estar numa zona com um bom fluxo de arrefecimento _pol_
O deficit de power é mais subjectivo pois para se andar num ritmo vivo, o 530 já se despacha bem, conseguindo ser ao mesmo tempo um motor muito suave e com disponibilidade de binário qb e cuja utilização é entusiasmante e transmite gozo a quem conduz _pol_.
Para ganhar as corridas de arranque e direito existem outras propostas no mercado mais potentes que irão deixar a T para trás nos 400 ou 1000 metros de arranque _pol_
Posto isto, também te digo que o meu lado emocional (e irracional _Rolley_) me puxa para a BMW e preferia ter uma a ter uma Yamaha _lol_ mas em termos de package acho que a T vai mais de encontro aquilo que preciso e quero do que a BMW _lol_, mas apesar deste handicap ela continua fortemente instalada na lista de compras!!!! _lol_ _lol_ _convivio_
-
Hoje de manha passei pela BMW Expo para ver as renovadas C650 _pol_
Praticamente o lancamento limitava-se a uma Sport em exposicao, nao havendo unidade para TD _thumbdown_ e sem que existissem comerciais para acompanhar a tomada de conhecimento com esta nova maquina.
A C650 está muito bonita, o novo espape dá-lhe um ar mais desportivo e é de longe o pormenor mais bem conseguido do restiling. Nao gostei do pormenor do reflector na frente _thumbdown_
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fs23.postimg.org%2F4n9t611bv%2FIMG_0019.jpg&hash=e6ace1447af46de826b4915f41f73cf4a8dcf52b)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fs23.postimg.org%2Fu7c3cgmpn%2FIMG_0020.jpg&hash=41d58585185b86aee3861915aef169253f20803d)
A unidade em exposicao tinha um PVP de 13000 € _Rolley_
O problema dos stand BMW é as maquinas ali mesmo ao lado e rapidamente uma XR roubou-me a atenção _lol_ _lol_ _lol_ e nao fosse os 20 mil de PVP, tinha-a trazido para casa pois... rolou um clima _Rolley_ _anjo_ _anjo_
-
_convivio_ Olá boas
Companheiro Tmaxer é verdade os senhores vendedores da BMW na expo não estão muito virados para as motas preferem vender as grandes maquinas que estão logo na sala do lado que dão mais comissão de venda só têm motas por obrigação da marca possivelmente e as scooters devem achar que é mota de gente pobre
Já em Alfragide na Santogal têm sempre uma de cada e está sempre um vendedor no stand das BMW para atender o cliente e quando vai fazer qualquer coisa à oficina e chega alguem os vendedores da Honda vão logo chama-lo
O deflector também estou de acordo contigo bem que podia ser em branco agora só falta saber se os Engenheiros da BMW corrigiram os defeitos que os proprietarios das primeiras series traziam
por ultimo o preço está um horror até parece que não têm ninguém a fazer concorrência depois queixam-se que as maravilhosas Burgman e Tmax vendem mais
abraços
-
Creio que é mais devido ao facto dos stands enormes e em open space... estava só um vendedor, que estava ocupado na conversa com um cliente que já deveria conhecer e fui completamente ignorado _Rolley_ eu, e mais pelo menos 2 clientes que andavam a vaguear pelo stand sem que ninguém se desse ao trabalho de vir ver se era preciso alguma informação.
Ja nao é a primeira vez que tal me acontece... também já me aconteceu em Alfragide e foi o motivo pelo qual não comprei uma PCX _Rolley_ entrei para comprar e fiquei cerca de 40 min à espera de falar com um vendedor e acabei por me vir embora. _Rolley_
E também já me aconteceu na Motomil. Nesse dia ia para ver uma C600 Sport e possivelmente comprar _Rolley_
Mas tambem ja aconteceu o contrario, na J&M motos em Pombal, o comercial foi espectacular _pol_ por isso, se fosse agora comprar uma BMW seria lá que me ia dirigir _pol_
-
Um teste acabadinho de sair sobre este topo de gama da scooters (cliquem na imagem, em francês):
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fmedia.motoservices.com%2Fmedia%2Fcache%2Ffullscreen_gallery%2Fmedia%2Fgallery%2F7219%2FBMW-c-650-Sport-2016-01.jpg&hash=3699c3640853d58c88e444fdbc13a351dcb2e982) (http://www.motoservices.com/essai-scooter/test-BMW-C-650-Sport-2016-t-max-fini-de-jouer.htm)
Fonte: www.motoservices.com
-
Até mesmo da cor eu gosto. _pol_
Fica-lhe muito bem...e confesso que adoraria fazer-lhe um belo test-ride. Um fim-de-semana inteiro, vá. ;D
-
Da cor não gosto muito, do fim de semana inteiro gosto!! _pol_ _pol_
-
Não gosto é daquele refletor azeiteiro na roda da frente, agora a cor fica a matar. Mas algo me diz que nunca há-de ser vendida aqui neste Portugal cinzentão...
-
Bem...vender, vender...até vende.
Mas o número de vendas é que infelizmente não nos permitirá ver muitas a circular. :-\
-
Lá na PT há 3 estacionadas... E encontro pelo menos 2 GT no caminho...
Ccarvalho, aquele reflector é obrigatório nos USA...
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Será que esta já dá para gajos grandes?
A outra ficava aquém!
Tenho que ir ver isso :)
Mas a cor tb não me convence!
Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
-
Um teste acabadinho de sair sobre este topo de gama da scooters (cliquem na imagem, em francês):
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fmedia.motoservices.com%2Fmedia%2Fcache%2Ffullscreen_gallery%2Fmedia%2Fgallery%2F7219%2FBMW-c-650-Sport-2016-01.jpg&hash=3699c3640853d58c88e444fdbc13a351dcb2e982) (http://www.motoservices.com/essai-scooter/test-BMW-C-650-Sport-2016-t-max-fini-de-jouer.htm)
Fonte: www.motoservices.com
Realmente as primeiras impressões pelas fotos parece-me mais bonita que a anterior pois a frente na minha opinião nunca foi o forte delas, se ao vivo se manter penso que a BMW está no bom caminho, já que tem andado um pouco perdida nesta área das scooter, pois pelos valores que pedem têm de se esforçar mais para que o produto justifique o dinheiro pedido.
-
Cross, se com "a outra" te estás a referir à geração anterior deste modelo, parece-me que em termos de espaço...tal como em design, as mudanças serão ténues.
As cotas de espaço deverão ser em tudo idênticas à anterior, tendo havido mais uma preocupação de refresh, com um aumento da qualidade (muito bem vinda) e alguns pormenores que a terão melhorado.
-
A Akrapovic agora lançou-se com "isto"...e segundo esta conhecida fabricante no ramo dos escapes aftermarket, a operação leva apenas 30 minutos de instalação e sem quaisquer modificações ou conhecimentos mecânicos necessários. _pol_
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fs1.cdn.autoevolution.com%2Fimages%2Fnews%2Fgallery%2F2016-bmw-c650-sport-gets-akrapovic-silencers-with-better-looks-and-performance_2.jpg&hash=23ac433704ec93087bf5b1fce1d50bd69dcdf064)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fs1.cdn.autoevolution.com%2Fimages%2Fnews%2Fgallery%2F2016-bmw-c650-sport-gets-akrapovic-silencers-with-better-looks-and-performance_3.jpg&hash=7ff44954982a85adb733f35259cc3db6eb23e9e7)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fs1.cdn.autoevolution.com%2Fimages%2Fnews%2Fgallery%2F2016-bmw-c650-sport-gets-akrapovic-silencers-with-better-looks-and-performance_4.jpg&hash=cdc6c126f233ea22b0012a9e28e0f95f40e16951)
Parece que ganha ali 1,3cv perto das 6.000Rpm e uma "piquena" redução de peso (quase metade)... ;D
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fs1.cdn.autoevolution.com%2Fimages%2Fnews%2Fgallery%2F2016-bmw-c650-sport-gets-akrapovic-silencers-with-better-looks-and-performance_5.jpg&hash=8932526ceb6fb3703169a610bed6ece13344272b)
Fonte: http://www.autoevolution.com/news/2016-bmw-c650-sport-gets-akrapovic-silencers-with-better-looks-and-performance-105153.html#
-
scooter_
Linda, linda... então com um escape desses... _Rolley_
-
Gosto muito desta BM, mas tem que ter o Akra >:D