Geral => Assuntos Diversos => Revista de Imprensa => Tópico iniciado por: moto2cool em 14 de Julho de 2021, 14:27

Título: O conservadorismo da HD
Enviado por: moto2cool em 14 de Julho de 2021, 14:27
Mais uma crónica demolidora do Fortnine sobre a HD.
Era para chamar este tópico de "vibrador masculino'" mas era muito provocador e isto não é o CM.
Mas segundo esta crónica as HD são vibradores masculinos que os homens mais velhos compram para massajar a próstata, e muito caros

Título: Re: O conservadorismo da HD
Enviado por: JGarcia em 16 de Julho de 2021, 11:46
 _lol_ _palmas_ _palmas_ _palmas_
Título: Re: O conservadorismo da HD
Enviado por: antoniopat em 17 de Julho de 2021, 16:09
Este gajo está cada vez pior no conteudo dos videos que faz, por ele o mundo era todo Honda e pouco mais, que ridiculo, tem muito mais carisma uma Harley que qualquer máquina japonesa, são motos diferentes para quem tem gostos diferentes.

Dizer que uma Dyna é mortifera com que base é que ele compara isso? Todas fazem esse hobling incluindo novas? Ou será a suspensão algo desgastada que causa esse efeito? É falar sem saber e se sabe não sabe informar o publico do video e assim se cria falsa imformação.

Já gostei de videos dele antes de virar fanboy.
Título: Re: O conservadorismo da HD
Enviado por: JPA em 18 de Julho de 2021, 09:47
Talvez haja algum exagero expresso em ou outro comentário pelo autor do vídeo que claramente não gosta da marca, mas o certo é que tirando o carisma HD não há muito mais a acrescentar.

A Harley continua a viver apenas dos seus fãs e da mística que a compõem estando comercialmente cada vez mais fechada para um mercado interno ultra-conservador norte-americano, que seguramente não irá conseguir salvar a marca de uma falência já há muito anunciada, sobretudo agora que a era Trump acabou e qualquer apoio federal é uma miragem.

O título é francamente exagerado--- "porque milhões compram harley?"   LOOOL 

Título: Re: O conservadorismo da HD
Enviado por: EML em 18 de Julho de 2021, 21:03
É fácil fazer estereótipos! _confuso_
Eu acho que na Harley Davidson também há alguma inovação. Senão vejamos a nova Pan América ou a LiveWire. Não me parecem réplicas do passado! _vinho_
Título: Re: O conservadorismo da HD
Enviado por: davidsantos em 19 de Julho de 2021, 00:25
Quando uma análise ou crítica não é isenta, pura e simplesmente não é uma boa análise, é uma marca que merece todo o respeito e espaço que conquistou.
Título: Re: O conservadorismo da HD
Enviado por: moto2cool em 19 de Julho de 2021, 19:21
Não conheço o ambiente motociclista nos States mas pode ser uma resposta a alguma tendência opressora dos HD's.
Eu próprio em foruns internacionais tive ocasião de ver discussões entre súbditos do tio Sam uns em prol da HD e outros contra e posso dizer que os fãs são violentos e conseguem calar os opositores.
Lendo o que escrevem parece que só há lá HD .
Curiosamente ninguém defende a qualidade das motas, é o estilo, o americanismo, a tradição que são argumentos
Título: Re: O conservadorismo da HD
Enviado por: antoniopat em 19 de Julho de 2021, 19:57
Qualidade têm bastante, tenho a hipótese de ver algumas com regularidade e ao pormenor e têm acabamentos e pinturas de topo de gama. A Harley sempre foi e será (até ver) a marca mais conceituada no mundo custom apesar de existir outras como a Indian (que prefiro a uma Harley :angel:), é nicho de mercado e por isso grande parte do motociclista comum não as vê com bons olhos penso eu.

Os americanos são muito patrióticos (idiotas por vezes) mas até tem alguma lógica se eles não apoiarem a sua industria quem o fará?