Geral => Motos que não são Maxiscooters => Tópico iniciado por: Branco em 14 de Setembro de 2015, 15:55
-
A Yamaha revelou este vídeo onde podemos ver a nova MT-03, a "dark knight of the street" como a marca a descreve, em todo o seu esplendor.
-
Eu gosto da pretinha :) parece que as marcas estão a apostar mais nestas cilindradas.
-
_convivio_ Olá
Boas pessoal apesar de não ser a minha mota de eleição por causa da posição de condução é realmente muito bonita
abraços
-
O downsizing (um inglesismo que para o caso se adapta na perfeição) na cilindrada, é algo que muitas marcas olham com outros olhos.
E esta tendência apresenta-se de tal forma, que bastará ver que aqui há apenas uns 10 anos atrás, o bottom line (outro inglesismo... _martelada_) deste género de moto, se cifrava na esmagadora maioria dos casos nos 500cc.
Quanto à nova MT-03, respira agressividade e desportividade por todos os poros. Parece-me que tem o seu público alvo bem definido e, na minha óptica, enquadra-se muito bem naquele(a) jovem na casa dos 20-35 anos que tem muito "sangue na guelra" * e quer usar o punho direito sem contemplações...consumo? Isso é secundário para quem a compra... ;D (até porque há muito pior!)
* Tal não significa que noutras idades o sangue não aflua da mesma forma... ;D
-
Desaparecem as 250cc,aparecem as 300.
Já a CBR 300 parece interessante e está é mais uma escolha para dificultar as decisões dos interessados
Marco Neves
-
Estou ansioso por ver como se porta este Bicilindrico de 300 e alguns cm3. Deve ser um motor muito linear a subir de regime e poucas vibrações.
Gosto bastante destes motores.
A Honda na 300 optou pelo monocilindrico e penso que seria melhor um dois cilindros. Mas nas corridas na Ásia mesmo em competicão com a Ninja 300, a Honda tem vencido as corridas, vamos ver.
João scooter_ _scp_ scooter_ _scp_ scooter_ _scp_
-
Penso que a cilindrada (300) é quase aquele "sweet spot".
Da minha pequena experiência em duas rodas, o motor que a minha maxi tem, serve perfeitamente (para mim) para aquelas deslocações diárias, podendo sem vergonha nenhuma "velejar" em auto estrada.
É claro que existem alturas em que um pouco mais seria bem vindo, mas aí o vento e a minha idade (tolerância ao vento) fazem-se notar. _Rolley_
Já existem muitos modelos 300 no mercado que também me agradam muito e gostaria imenso de experimentar: o da kymco, a kawa com a sua "ninja" e a Honda com a CBR, que muito me surpreendeu com a disponibilização da 300.
Quanto a esta MT-03 é muito linda, e a cor preta. >:D
Terá uma posição de condução talvez muito "estranha" (para mim) mas só experimentando uma. O que não me importava mesmo nada.
-
A gama MT é muito interessante.... muito estilo, motores potentes, ciclística competente _pol_ e ausência de conforto _thumbdown_. Não se pode ter tudo. Mas uma 320cc com dois cilindros é um luxo. Para quando a renovação dos motores Yamaha nas scooters?
Xmax 125cc (talvez com o sistema bluecore) e o 400cc ou um 320/50 com variador.
-
Alguem por ai que possa partilhar a experiencia com esta menina?
Em vez de comprar um scooter mais potente, gostava de manter a 125 e comparar uma destas so para curtir
-
Alguem por ai que possa partilhar a experiencia com esta menina?
Em vez de comprar um scooter mais potente, gostava de manter a 125 e comparar uma destas so para curtir
Da mt 03 tenho video
-
Da mt 03 tenho video
Partilha com a malta _pol_
Eu tenho uma NMax, já conduzi uma Xmax durtante uns 50mins e gostei muito. Tenho a duvida se o proximo passo sera uma Xmax ou mantenho a NMax e procure uma MT-03 (usada) para as curvas com ADN
No passado tive uma TMax isso sim, sem duvida é o melhor dos 2 mundos
-
Aqui está:
-
Aqui está:
Parabens grande video, é uma seria candidata a ser a proxima. Fui sou fã de scooters desde a 1ª que tive e ja vou na 4ª. Andei entre maio e junho passado com uma Zontes S250 e nunca pensei que o bichinho das Street Fighter's batêsse tao forte _pol_