Marcas de Maxiscooters => Kymco => Tópico iniciado por: JPA em 27 de Novembro de 2020, 09:12
-
Outra novidade !
(https://i1.wp.com/warungasep.net/wp-content/uploads/2020/11/127133600_138730077652646_5001853052840787831_n.jpg?resize=678%2C381&ssl=1)
(https://warungasep.net/wp-content/uploads/2020/11/127189321_993223717833181_5976901204469964650_n.jpg)
(https://warungasep.net/wp-content/uploads/2020/11/127253790_812177849325787_3987073079845582291_n.jpg)
(https://warungasep.net/wp-content/uploads/2020/11/127282409_3780581845287225_1167142055398572022_n.jpg)
(https://warungasep.net/wp-content/uploads/2020/11/127497477_3437854329584292_2237786356974394601_n.jpg)
Motor: 175CC, com 16.7 CV@7,500rpm, torque: 15.68Nm@6 , 000rpm
133,5 KG a seco, e tanque de combustível com 7,5 L
ABS, LED, KeYless... rodas de 13''
- Interessante a solução de um braço oscilante e mono-amortecedor. _pol_
- A transmissão final é por correia... tal como a AK550. _pol_ _pol_
A leveza dos 133,5 KG faz com que este modelo deva ser muito ágil...
Em certos países as NMAX e PCX com 150cc vão ter uma nova concorrente....
( a desenvolver...)
-
Boas.
Mesmo com um piso plano à frente (útil para transportar coisas sem comprometer o centro de gravidade - atente-se à cilindrada "citadina"), mantém um desenho engraçado. Aquela correia, isso sim, uma inovação a toda a linha na cilindrada - um dia, a maioria das scooters será assim.
-
Um modelo que trás algumas diferenças face a outros mais usuais.
Talvez surja em versão 125 para a UE...
-
Está interessante , fica facil de ver o estado da correia lol _lol_
-
Boas.
Mesmo com um piso plano à frente (útil para transportar coisas sem comprometer o centro de gravidade - atente-se à cilindrada "citadina"), mantém um desenho engraçado. Aquela correia, isso sim, uma inovação a toda a linha na cilindrada - um dia, a maioria das scooters será assim.
Reforço a ideia, pois um braço oscilante numa scooter é qualquer coisa!!!
T MAX, C650, X ADV... etc, são a meu ver, exemplos bem conseguidos neste campo, tal e qual como uma moto convencional, isto na suspensão traseira.
- Se os fabricantes evoluírem neste sentido ou mesmo generalizarem, será igualmente boa aposta.
Quer a transmissão por correia e o braço oscilante são uma aposta fantástica pela Kymco neste modelo... _palmas_ _palmas_
-
As scooters, cada vez mais, estão a evoluir as suas suspensões o que, aliado à versalidade das scooters, faz com que sejam propostas muito interessantes, superiores a algumas motas mais básicas. A Kymco está cheia de novidades pena em Portugal ter um importador que não aposta na imagem.
-
As scooters, cada vez mais, estão a evoluir as suas suspensões o que, aliado à versalidade das scooters, faz com que sejam propostas muito interessantes, superiores a algumas motas mais básicas. A Kymco está cheia de novidades pena em Portugal ter um importador que não aposta na imagem.
Ao contrário de Espanha em que a realidade parece completamente diferente..