Marcas de Maxiscooters => Honda => Tópico iniciado por: fastnet em 01 de Julho de 2020, 16:49
-
Atualização do modelo desta citadina
-
Não vejo assim mudanças _pensador_
-
Nem eu visualmente as vejo.
Mas no video refere-se um motor mais económico e vidro frontal ajustável.
Poucas evoluções nesta versão 2020
Será que virá uma diferente e nova aposta ?
-
Nem eu visualmente as vejo.
Mas no video refere-se um motor mais económico e vidro frontal ajustável.
Poucas evoluções nesta versão 2020
Será que virá uma diferente e nova aposta ?
Se assim for acho que começa a perdder terreno em relaão á Nmax que considero no momento já uma opção mais completa .
-
2020?
diria que este modelo é o de 2018/2019...
vidro frontal ajustável? onde e como?
stop and start foi novidade na versão que já existe...
-
A PCX, apesar de várias actualizações, já começa a pesar-lhe a idade do design geral. Confesso que andei bastante indeciso, aquando da compra da minha 125, e a PCX tinha um fator de bastante peso, que é o excelente motor. No entanto, foi o design que me levou a optar pela NMax. O ar de "mota maior", dá-lhe um aspecto mais actual, e com a tendência crescente em se adquirirem maxiscooters, em alternativa a motos de caixa, de maiores cilindradas, uma rapariga esguia como a PCX, já não tem o ar atrativo de outros tempos. A meu ver, a Honda podia muito bem acabar com a venda deste modelo na Europa, e substitui-lo pela X-Adv 125, tentanto fazê-lo por um PVP inferior a 3500 euros...
-
Modelos vencedores não se mudam enquanto venderem bem acho que não vão investir noutro modelo, mas sim melhorando este.
Se as vendas começarem a ter quebras então apostam noutro. Com a tesoura pcx/forza não sei qual o espaço para a X-Adv 125
-
A Xadv 125 é capaz de se safar se não for muito cara, é um conceito diferente.
-
2020?
diria que este modelo é o de 2018/2019...
vidro frontal ajustável? onde e como?
stop and start foi novidade na versão que já existe...
Não conheço ao detalhe o modelo atual, mas não noto diferenças para este novo modelo.
Na verdade achei o teste desta versão com uma Maya pouco inspirada ao falar do modelo. Verdade se diga, pouca diferença terá do anterior.
À mais de 1 ano se falam em motores mais económicos para a honda e talvez pudessem chegar à pcx
Ver esta conversa https://www.youtube.com/watch?v=rQKeUuhjrPM (https://www.youtube.com/watch?v=rQKeUuhjrPM)
Talvez seja o caso uma vez que no dito ensaio o modelo é mais económico que o anterior.
A questão do vidro ajustável surge no final do vídeo.
Em suma as alterações parecem insignificantes neste modelo 2020.
A PCX, apesar de várias actualizações, já começa a pesar-lhe a idade do design geral. Confesso que andei bastante indeciso, aquando da compra da minha 125, e a PCX tinha um fator de bastante peso, que é o excelente motor. No entanto, foi o design que me levou a optar pela NMax. O ar de "mota maior", dá-lhe um aspecto mais actual, e com a tendência crescente em se adquirirem maxiscooters, em alternativa a motos de caixa, de maiores cilindradas, uma rapariga esguia como a PCX, já não tem o ar atrativo de outros tempos. A meu ver, a Honda podia muito bem acabar com a venda deste modelo na Europa, e substitui-lo pela X-Adv 125, tentanto fazê-lo por um PVP inferior a 3500 euros...
Podes esquecer isso _Rolley_
Modelos vencedores não se mudam enquanto venderem bem acho que não vão investir noutro modelo, mas sim melhorando este.
Se as vendas começarem a ter quebras então apostam noutro. Com a tesoura pcx/forza não sei qual o espaço para a X-Adv 125
Creio serem propostas diferentes e com preço a condizer
Se assim for acho que começa a perdder terreno em relaão á Nmax que considero no momento já uma opção mais completa .
A yamaha embarcou tudo o que era possível no novo modelo n-max e nesse aspeto distanciou-se da sua rival.
Resta ver qual a proposta comercial que irá ditar o seu futuro.
-
Tambem já há uma Nmax nova ,mas pelos vistos ainda não chegou aqui ...