Geral => Segurança => Tópico iniciado por: nneves2 em 17 de Setembro de 2010, 13:59
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Mais um video que avistei noutro forum, mas que considero interessante para o CPM. Afinal toda a informação é importante e nem toda a gente a procura. Eu vejo ( por exemplo ) alguns companheiro por Lisboa com maxis, que nem as conseguem ( por nao saber ) meter no descanso central, e fazem uma força tremenda para o conseguirem ( culpa também dos concessionários que não explicam ). Eu por exemplo aprendi por aqui antes de comprar a Maxi. Resumindo, às vezes o pequenos detalhes podem passar despercebidos, por isso aqui fica o video.
Motoattack - Trazada en carretera (http://www.youtube.com/watch?v=4NuQ7Jsk_50#)
Boas curvas.
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Embora tenham atenção que com rodas de menor diâmetro o equilibrio em curva não é assim tão grande como em rodas 16". _confuso_
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Embora tenham atenção que com rodas de menor diâmetro o equilibrio em curva não é assim tão grande como em rodas 16". _confuso_
Depende das curvas, curvas apertadas e lentas as rodas de menor diametro ganham. Por sua vez com rodas d e menor diametro consegue-se mudanças de direcção mais rapidas também. São coisas diferentes, mas são duas rodas.
É Imaginavel para mim, fazer certas curvas a mais de 120 com a GTs, coisa que facilmente faço com a cat a mais de 160. Desde que a curva seja longa e rapida as rodas com menor diametro perdem. Porem em mudanças de direcção rapidas e curvinhas apertadas a gts mostra-se mais habil.
Porem ouvi dizer que existem para aqui neste clube uns rossis, com tumpareres que andam sobre carris nas curvas. Mas que fazer, existem sempre garganeiros em todo o lado _rir_ _rir_ _rir_
p.s- Mas existem uns gajos montados em motas a Supermotard, que a fazer curvas e contra curvas, é dizer-lhes adeus...... ;D