Marcas de Maxiscooters => Aprilia => Tópico iniciado por: Ferro em 26 de Junho de 2011, 22:02
-
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.aprilia.com%2Fassets%2F4861%2Fsr_max_img04_constraintscaled600x337.jpg&hash=58807de6b8889879b4c31a81f15460961c8116f1)
A SR Max é a novo modelo da Aprilia, a marca Racing do Grupo Piaggio, que chega ao mercado para competir no segmento das maxiscooters.
Estará disponível em duas cilindradas (125 cc e 300 cc), procurando defender os conceitos de sport look e de entretenimento com puro prazer de condução, tão caros à Aprilia.
A Aprilia SR Max, não esconde a inspiração retirada das linhas da carismática Gilera Nexus , sendo a sua concepção inspirada no mundo Racing para garantir o máximo desempenho e uma grande versatilidade.
A SR Max, faz-se notar no primeiro contacto: estilo agressivo extraído do respeito pelo carácter desportivo de um produto que se distingue pelo seu estilo distinto e exuberância das formas.
O compacto mas muito leve escudo frontal acolhe um dinâmico grupo óptico com dois faróis embutidos numa grelha prata, uma alternativa simples mas requintada que dá à SR Max 125cc e 300cc uma forte expressão. Os elementos gráficos que enfeitam todas as carenagens e entradas de ar criam um efeito de contraste com a decoração do veículo e o design da "tricolor" que adorna a parte superior do escudo frontal confere à SR Max uma elegância e estilo inconfundível.
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.aprilia.com%2Fassets%2F4858%2Fsr_max_img01_constraintscaled600x337.jpg&hash=80088ec11a917d1a5ad4616fc96b28a7d3f84357)
A traseira afiada e elegante destaca a explosividade de parte de trás da SR, cuja agilidade e generosidade de linhas é complementada pela referência à marca de Noale em prata.
O assento bicolor de design desportivo é altamente ergonómico, sendo equipado com um suporte lombar para o condutor que garante conforto em todas as condições, os apoios de mãos traseiros garantem a segurança dos passageiros e a fiabilidade em todos os momentos.
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.aprilia.com%2Fassets%2F4868%2Fsr_max_configurator_negro_cropped_605x469.jpg&hash=fb0cf26411b7486ae52bb094ca30fe053f00cb0c)
Pronta para o uso diário e projetada para conferir boas emoções, adequa-se ao uso em grandes cidades, mostrando excelentes qualidades em todas as situações, com uma ciclística do mais alto nível.
As suspensões são de excelente qualidade para uma scooter, com garfo hidráulico tradicional feito em aço de 35 mm de diâmetro, complementado por um sistema de duplo amortecedor traseiro com regulação em três posições ajustáveis, garantindo um óptimo desempenho do veículo.
O coração da 125cc e da 300cc são a força real desta nova Aprilia SR Max. O 125cc é um monocilíndrico a 4 tempos, 4 válvulas, equipado com injeção eletrónica de combustível, tem uma potência de 15cv às 9.250rpm: os valores de potência e binário (12 Nm!!)têm tudo para se tornarem a referência do segmento e assegurar à Aprilia SR Max uma aceleração muito rápida e excelente resposta em todas as condições, com perfeita fluidez de movimento.
A Aprilia SR Max 300 vem equipada com um único cilindro de 4 válvulas de injeção eletrônica com refrigeração líquida, caracterizado por uma distância de 75mm e curso de 63mm, com binário máximo de 23Nm às 6.000 rpm. O resultado é uma entrega de potência ótima com uma forte aceleração.
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.aprilia.com%2Fassets%2F4863%2Fsr_max_img06_constraintscaled600x337.jpg&hash=793dcaee641529cd6b0daa2e365f3109fcfd1a59)
As Aprilias SR Max 125 e 300 são oferecidas em duas cores elegantes e clássicas: preto aprilia e branco Glam. Em Espanha custam €3499 a 125cc e €3999 a 300cc.
Fonte: http://www.aprilia.com/en-US/Model/76021/SR+MAX+125/Overview.aspx (http://www.aprilia.com/en-US/Model/76021/SR+MAX+125/Overview.aspx)
-
Muito bom aspecto esta Aprillia.
Gosto muito, tem aquele "je ne sais quoi" que eu gosto..! _palmas_
-
O visual é quase completamente sobreponível ao da Gilera Nexus. Sendo ambas do grupo Piaggio não se percebe bem esta intenção de "duplicar modelos"...
Agora este motor 125cc... _confuso_ Deve ser mesmo o maior binário do mercado! Não me importava de experimentar... 8)
-
Inspirada na Nexus?... Eu tenho uma Nexus e as unicas diferenças que vejo além da pintura e marca... são a tampa do escape e a viseira mais alta... É uma Nexus remarcada... Por outro lado se a qualidade é igual à Gilera digo-vos que com esse preço se eu fosse comprar uma nova não pensava duas vezes.
-
Cá para Portugal, o melhor é acrescentar € 300,00 para cada uma das motorizações disponíveis.
O nosso maxi-imposto é implacável _Zang_
-
boas
liguei para o importador. essa maxi rondara os 4000€ (a 300), e chegara em outubro.
-
boas
liguei para o importador. essa maxi rondara os 4000€ (a 300), e chegara em outubro.
então será o mesmo preço de Espanha.
-
4000 ? acho fruta a mais para o nosso pais _Rolley_
-
rectificaçao
o preço da SR MAX 300, rondara os 4800€, ainda nao e oficial.
-
que diferenças de preços entre Portugal e Espanha... _martelada_
pqara quando o mercado global europeu de veículos automóveis? _pensador_
-
Boas,
Alguem têm informações mais actualizadas relativamente o preço da versão 125cc?
Ando a pesquisar na net, e não encontro nada :(
Abraço.
Ps- Ja encontrei, mas tb já percebi os "problemas" do representante da marca... mau muito mau!!!!
-
Boas,
Alguem têm informações mais actualizadas relativamente o preço da versão 125cc?
Ando a pesquisar na net, e não encontro nada :(
Idem!,,,
Alguém sabe de preços e se já cá chegou?
Cumprimentos.
-
Idem!,,,
Alguém sabe de preços e se já cá chegou?
Cumprimentos.
Sim já chegaram, e é bem gira.
A 300 custa 4500 e a 125 por volta dos 4000, ou seja não compensa minimamente a 125, só mesmo para quem não tiver carta ;)
-
_martelada_ Tá tudo doido!! Uma 125cc por 4,000.00€!!
-
Bem....tendo em conta o preço das Vespas ..... uma PX 125 por 3750€ _confuso_ . As GTS entao até doem !!! Posso dizer que esta Aprilia está na mira , a minha duvida reside entre a 125cc ou a 300cc .
PS: isto de ter de escrever letras sempre que faço um texto é algo irritante....