Se já está na oficina o mecanico que veja :p
É ver como está o circuito da gasolina, agulha do carburador e sistema electrico.
mas aponto para uma deficiencia no circuito da gasolina.
Cachimbo e vela...
Injectores _Rolley_
Boas , retificador de corrente. digo eu....
_convivio_
bomba da gasolinaTOU MESMO TRAMADO
Não te quero desanimar António mas se fosse um fusível não havia essa diferença no comportamento entre o motor frio/motor quente. Poderá ser também apenas o relé _pol_
Viva tenho andado sem vontade de esclarecer aqui algumas coisas, mas cá vai.
Dia 29 estava pronta. Dia 30 de manhã paguei a factura e levantei o maquinão.
Nenhum de nós ganhou a lotaria, pois o problema foi resolvido com fita isoladora e 100€ de mão de obra.
Fio da bobine descarnado.
Agora vamos esperar pelo próximo capítulo.
Viva tenho andado sem vontade de esclarecer aqui algumas coisas, mas cá vai.Ena pá! _confuso_ Onde foi? _confuso_ onde foi? _confuso_ É aí que eu quero ir
Dia 29 estava pronta. Dia 30 de manhã paguei a factura e levantei o maquinão.
Nenhum de nós ganhou a lotaria, pois o problema foi resolvido com fita isoladora e 100€ de mão de obra.
Fio da bobine descarnado.
Agora vamos esperar pelo próximo capítulo.
Boas , retificador de corrente. digo eu....
_convivio_
Claro falta de corrente !!!
_convivio_
Ena pá! _confuso_ Onde foi? _confuso_ onde foi? _confuso_ É aí que eu quero ir
quando precisar de colocar fita isoladora! _mau_ _mau_ _mau_
Hum.... _pensador_Tem a ver com a forma como é tratado e tempo de espera de material. O valor pago, poderia ser mais ou menos, penso que terei pago o valor aproximado ao tempo que demoraram a descobrir e corrigir o problema.
Caro companheiro António Teles, noto nas tuas palavras um certo descontentamento com alguma coisa que se terá passado.
Teve que ver com a resolução dada à avaria? Ou o custo indicado na factura? Outro?
Fica bem companheiro. _convivio_
_confuso_, o problema foi esse? E foi resolvido com fita isoladora?
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_
...Essa fita isoladora deu trabalho a colocar. Não tinha cola?? _pensador_
Percebo-te António e infelizmente é essa demora quase eterna e incompreensível que leva a que a excelente marca Piaggio perca muitos potenciais clientes....e até mesmo actuais que acabam por se fartar e vão para outra.Exactamente, todas se avariam sem excepção! A resolução dos problemas é que fideliza muitas vezes os clientes, e dá o garante á marca.
Como até ontem ninguém me tinha telefonado a informar da chegada do tubo de água do motor que estava pedido desde 26 ou 27 de Maio, passei pela oficina a perguntar. A resposta foi gira:É inadmissivel acontecer estas situações, realmente isto é um péssimo serviço, ainda me admira como é que esse senhor tem clientes.
- vou ver.
- não encontro a folha do pedido. Mas pediu mesmo?
- sim, sim foi pedido eu é que não sei se em seu nome ou como.
- não chegou, olhe uma vez com uma mala, demoraram 2 meses. Depois enviaram é assim.
Não sei que dizer mais, a não ser que também e apesar de não precisar ainda vou encomendar já a Correia.
Como até ontem ninguém me tinha telefonado a informar da chegada do tubo de água do motor que estava pedido desde 26 ou 27 de Maio, passei pela oficina a perguntar. A resposta foi gira:
- vou ver.
- não encontro a folha do pedido. Mas pediu mesmo?
- sim, sim foi pedido eu é que não sei se em seu nome ou como.
- não chegou, olhe uma vez com uma mala, demoraram 2 meses. Depois enviaram é assim.
Não sei que dizer mais, a não ser que também e apesar de não precisar ainda vou encomendar já a Correia.
Boas.
Lamento o sucedido à montada do companheiro.
E se vos disser que mandei um email a pedir orçamento para a Piaggio Portugal à 1 mês e para um stand à 2 semanas e ninguém respondeu muita gente no sitio errado tenho dito.
Agora eles continuam a ter clientes porque as montadas não costumam dar problemas e vão lá de tempo a tempo se elas dessem muitos problemas era só Piaggio à venda no OLX.
Cumps
Boas, mal empregada Marca (Piaggio) tão mal representada , existe um ditado antigo " Deus dá nozes a quem não tem dentes " deve de ser o caso .
_convivio_
É inadmissivel acontecer estas situações, realmente isto é um péssimo serviço, ainda me admira como é que esse senhor tem clientes.Por acaso não tenho a mota parada, mas se fosse o caso, tinham sido 15 dias para um filtro de ar, agora mais 30dias ou mais para o tubo de água. É falta de respeito!
Desejo que essa tua dor de cabeça passe rápido e um conselho... muda de mecanico.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_
Boas.Terminar com a melhor citação:
Lamento o sucedido à montada do companheiro.
E se vos disser que mandei um email a pedir orçamento para a Piaggio Portugal à 1 mês e para um stand à 2 semanas e ninguém respondeu muita gente no sitio errado tenho dito.
Agora eles continuam a ter clientes porque as montadas não costumam dar problemas e vão lá de tempo a tempo se elas dessem muitos problemas era só Piaggio à venda no OLX.
Cumps
Clemente eu no meu DB faço questão de o dizer a Piaggio em Portugal tem uma representação tão má que só consigo descrever com umas boas asneiras. Agora em termos de qualidade 5 estrelas tanto que circulam bastantes com anos e kilometros em cima e podemos dizer que são autênticos relógios suiços agora que cá existe esta infeliz eventualidade de que ninguém pode ter acidentes com elas existe e é uma treta.
Cumps
De facto é pena que após tantos anos de má fama, o importador e a marca ainda não tenham mudado as coisas.
exactamente! Quem tem de mudar são eles, não somos nós que temos que andar de oficina em oficina. Quem está mal é que tem de mudar de atitude.
Ontem em Faro, numa conversa com o António Teles, fiquei a saber que até existe a peça por cá (Portugal) em stock, não se percebendo apenas o tempo que leva....e continua a levar, a que seja entregue.
A scooter continua a circular com uma solução que pode passar de temporária a definitiva... :-\
Companheiro António Teles realmente estás a viver uma situação nada agradável com a tua máquina, deixa que te diga que a minha é uma marca "sem nome" no mercado e sempre que foi necessária assistencia nunca lhe faltaram peças e sempre chegaram em tempo util, a unica vez que mais demorou uma peça a chegar foram 3 dias.
Começo a pensar que o importador com esta atitude, quer desvalorizar as motas por ele representadas e em estado novo, pois o cliente sabe que vai ter dificuldades para obter peças. Assim sendo uma scooter de 4000,00€ deverá passar a custar 2500€ equivalente a uma marca "sem nome" no mercado. Pois os problemas serão muito idênticos em termos de assistência.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Companheiro António Teles realmente estás a viver uma situação nada agradável com a tua máquina, deixa que te diga que a minha é uma marca "sem nome" no mercado e sempre que foi necessária assistencia nunca lhe faltaram peças e sempre chegaram em tempo util, a unica vez que mais demorou uma peça a chegar foram 3 dias.Viva Carlos, já não falamos á algum tempo. Um abraço. scooter_ _scp_ _scp_
Espero que esta novela se resolva rápido e desejo que não tenhas mais precalços com o importador.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_
Boas, eu volto a dizer o mesmo se este caso e outros fosse remetido a Itália, se calhar iria-mos ter uma surpresa, digo eu não sei.....
_convivio_
Boas, eu volto a dizer o mesmo se este caso e outros fosse remetido a Itália, se calhar iria-mos ter uma surpresa, digo eu não sei.....
Este sábado de manhã fui trocar o pneu traseiro da Scarabeo, a certa altura fui chamado para me mostrarem que as pastilhas precisavam de ser trocadas. Como não tinham, montou-se novamente tudo e lá fui eu até Alcantara saber do tubo e comprar umas pastilhas.... Nem tubo, nem pastilhas, as pastilhas não as encomendei, porque estou a ficar um pouco _confuso_
Será de cá, ou de lá?
Hoje também li que um companheiro em 2011 teve problema idêntico de espera com outra marca. É normal ou somos considerados como ......., sei que já não estou novo e estou cansado de tretas,
mas os mais novos acham isto normal? É assim? Serei eu que estou mal? Caminhamos para o tempo em que eu tinha 16 anos, o vendedor e mecânico era um homem feito, e quando tínhamos algum problema, gritava que nós é que estragávamos tudo, andávamos a acelerar e agora "esperas e pagas" qual garantia, qual caneco, quando tiver tempo mando vir!
Alguma coisa tem que mudar, pois normalmente pagamos o preço pedido e agradecemos, mas isso não dá o direito a quem nos serve de nós manter na dependência.
Desculpem o desabafo.