Marcas de Maxiscooters => Kymco => Tópico iniciado por: JPA em 27 de Novembro de 2020, 09:12

Título: Kymco KRV 180
Enviado por: JPA em 27 de Novembro de 2020, 09:12
Outra novidade !

(https://i1.wp.com/warungasep.net/wp-content/uploads/2020/11/127133600_138730077652646_5001853052840787831_n.jpg?resize=678%2C381&ssl=1)

(https://warungasep.net/wp-content/uploads/2020/11/127189321_993223717833181_5976901204469964650_n.jpg)

(https://warungasep.net/wp-content/uploads/2020/11/127253790_812177849325787_3987073079845582291_n.jpg)

(https://warungasep.net/wp-content/uploads/2020/11/127282409_3780581845287225_1167142055398572022_n.jpg)

(https://warungasep.net/wp-content/uploads/2020/11/127497477_3437854329584292_2237786356974394601_n.jpg)


Motor: 175CC, com 16.7 CV@7,500rpm, torque: 15.68Nm@6 , 000rpm

133,5 KG a seco, e tanque de combustível com 7,5 L

ABS, LED, KeYless... rodas de 13''

- Interessante a solução de um braço oscilante e mono-amortecedor.  _pol_

- A transmissão final é por correia... tal como a AK550.  _pol_ _pol_


A leveza dos 133,5 KG faz com que este modelo deva ser muito ágil...

Em certos países as NMAX e PCX com 150cc vão ter uma nova concorrente....

( a desenvolver...)

Título: Re: Kymco KRV 180
Enviado por: karloxilva em 27 de Novembro de 2020, 09:34
Boas.
Mesmo com um piso plano à frente (útil para transportar coisas sem comprometer o centro de gravidade - atente-se à cilindrada "citadina"), mantém um desenho engraçado. Aquela correia, isso sim, uma inovação a toda a linha na cilindrada - um dia, a maioria das scooters será assim.
Título: Re: Kymco KRV 180
Enviado por: fastnet em 27 de Novembro de 2020, 09:45
Um modelo que trás algumas diferenças face a outros mais usuais.
Talvez surja em versão 125 para a UE...
Título: Re: Kymco KRV 180
Enviado por: davidsantos em 27 de Novembro de 2020, 09:54
Está interessante , fica facil de ver o estado da correia lol _lol_
Título: Re: Kymco KRV 180
Enviado por: JPA em 28 de Novembro de 2020, 13:57
Boas.
Mesmo com um piso plano à frente (útil para transportar coisas sem comprometer o centro de gravidade - atente-se à cilindrada "citadina"), mantém um desenho engraçado. Aquela correia, isso sim, uma inovação a toda a linha na cilindrada - um dia, a maioria das scooters será assim.

Reforço a ideia, pois um braço oscilante numa scooter é qualquer coisa!!!

T MAX, C650, X ADV... etc, são a meu ver, exemplos bem conseguidos neste campo, tal e qual como uma moto convencional, isto na suspensão traseira.

- Se os fabricantes evoluírem neste sentido ou mesmo generalizarem, será igualmente boa aposta.

Quer a transmissão por correia e o braço oscilante são uma aposta fantástica pela Kymco neste modelo...  _palmas_ _palmas_
Título: Re: Kymco KRV 180
Enviado por: Paulo Silveiro em 28 de Novembro de 2020, 18:37
As scooters, cada vez mais, estão  a evoluir as suas suspensões  o que, aliado à versalidade das scooters, faz com que sejam propostas muito interessantes, superiores a algumas motas mais básicas. A Kymco está  cheia de novidades pena em Portugal ter um importador que não  aposta na imagem.
Título: Re: Kymco KRV 180
Enviado por: davidsantos em 28 de Novembro de 2020, 20:26
As scooters, cada vez mais, estão  a evoluir as suas suspensões  o que, aliado à versalidade das scooters, faz com que sejam propostas muito interessantes, superiores a algumas motas mais básicas. A Kymco está  cheia de novidades pena em Portugal ter um importador que não  aposta na imagem.

Ao contrário de Espanha em que a realidade parece completamente diferente..