Marcas de Maxiscooters => Kymco => Tópico iniciado por: marcoalves em 02 de Maio de 2019, 23:46
-
Boa noite a todos queria somente pedir uma opinião, tenho uma kymco vitality 50cc 2t de 2009 com escape de origem, o escape parece entupido possivelmente bastante carvão pois já tem 18 mil quilómetros rodados. Queria descarbonizar e vi vários métodos desde soda cáustica, gasolina, petróleo e mesmo meter numa fogueira. A minha dúvida é se já alguém fez isto e se realmente valerá a pena fazer ou comprar um novo que custa à volta dos 100 euros 😡😡😡.
Obrigado a todos.
-
Cheguei a fazer,com macarico e gasolina la dentro ,penso eu....,oleos de fraca qualidade e percursos curtos em que nao queima bem ,daz isso.
Eu acho que comprava um novo,de oleo só usava o motul 710 que é o que o meu pai usa na typhoon e nota-se a diferença.
-
Obrigado pela opinião comprei-a recentemente mas pus o óleo sintético da galp desconheço se será bom ou não a ver vamos 👍👍👍👍
-
Boa noite aproveito para fazer a seguinte pergunta. Se eu colocar o escape da tecnigas next-r nesta scooter terei que alterar alguma coisa em relação ao variador, correia e pesos? Obrigado
-
Boa noite aproveito para fazer a seguinte pergunta. Se eu colocar o escape da tecnigas next-r nesta scooter terei que alterar alguma coisa em relação ao variador, correia e pesos? Obrigado
Sim num motor a 2t se alteras o escape tens de começar os acertos....normalmente tens de por o motor a trabalhar bem la no topo das rpm
-
Obrigado. Isso já vai mexer com muita coisa e muitos euros. Mais vale mesmo comprar um escape normal idêntico ao original 👍👍👍👍👍