Meu caro,Em ultimo caso metes-lhe umas palas tipo espalhadores o meu amigo fica avisado que á noite é para se estar em casa com a familia, ou queres ir para a gandaia de mota olha que eu aviso a resingona
Boas CompanheirosOs duplos médios podem ser afinados em altura ( atenção que o da direita fica um pouco mais levantado)Os máximos não sei se dá para afinar, mas são mais que suficientes para todas as condições.@_AXE_Em situações de escuridão e de máximos e em curva não se deve olhar para as bermas. Por segurança deves circular o mais ao centro da via e olhares sempre para o meio da estrada curvando com velocidade moderada. Os máximos tem de estar orientados para a frente e não para os lados, pois de dia se fizeres "pass" nunca passas despercebido.Quanto ao pagar para afinar os faróis..... ( enfim, não te esqueças de pedir a factura se te cobrarem 1 euro )Boas curvas Cumps
Meu caro _AXE_Andar de moto ou scooter,requer sempre bom senso e conhecimento cabal dos nossos limites e das nossas máquinas, mas umas largas dezenas de milhares de KM em 2 rodas tb ajudam.Quanto ao andar em escuridão total, isso é relativo. A minha cidade está ladeada de uma serra, e com cerca de 20 km de estrada de montanha e dezenas de curvas muitas delas com arribas com mais de 30 metros e sem um poste de iluminação e quase sempre sem marcações no pavimento, e garanto-te que a DT cumpre com a máxima segurança a iluminação nestas condições, e bem melhor que muitos motões que circulam por aí. Aliás, outros companheiros que andam nas DTown desde sempre gabaram da muito boa qualidade de iluminação. Quando afirmas o seguinte: "Ja tentei investigar e nao encontrei nada, se for facil.....nao vou pagar para me fazerem isso ", subentendo que é referente a pagares para afinar os faróis? Desculpa lá, mas estava a ser um pouco irónico pois custa-me a acreditar que alguém pague para afinar os faróis de um DTown . Isto é uma questão de bom senso e cortesia dos stands. Quanto à questão do "tacto", só te digo que isto é como as mulheres... depende da abordagem pois em cada curva mal ou bem iluminada é sempre um encanto e um prazer, nunca esquecendo que a melhor virtude está sempre no meio( e não nas bermas) Um abraçoJPA
cada farol tem 2 parafusos de afinacao. Espreita por baixo , na zona da suspencao dianteira e vais lá ve-los. consulta tb o manual da dt k está na seccao kymco e está lá a referida localizaçao e qual afinador faz o k. Cumprimentos