Boas
Quero deixar aqui a minha opiniao acerca da minha DT 125. Comprei-a nova em Abril 2011, conta ja com 6000Km, estou bastante satisfeito com ela ja m deu bons e agradaveis passeios, assim como veiculo utilitario para trabalho e pequenas voltas. é agradavel d conduzir e axo que para uma 125 é bastante favoravel em termos de consumo, velocidade e aceleracao. para mais velocidade, mais potencia, um pouco mais de consumo. para mim é agradavel e chega-me. gosto do travao, pelo facto de ser preciso graças ao sitema de malha de aço e disco flutuante (que tambem fica bonito), as opticas com duplo maximo e medio.
Tive um pouco de receio pelo calor que gera mas apliquei xenon em medios e lampadas tipo bluevision em maximos. Ficou brutal e ve-se mesmo melhor. Claro que dou uma vista de olhos de vez em quando ao estado dos farois.
a nivel de consumos consigo fazer algo entre 2.9 e 3.4, depende do punho e andamento pois por vezes la vai até aos 120 e kk coisita
Gastou um pouco de oleo apenas quando começei a a aumentar um pouco mais as rotaçoes aquando dos 700Km para depois ir a revisao. nada de preocupante e normal num motor novo. desde ai nao noto gasto nenhum.
é so gasolina e andar nao estou nada arrependido da compra
boas curvas abraços