Autor Tópico: Opiniao Downtown  (Lida 3257 vezes)

VCosta

  • Visitante
Opiniao Downtown
« em: 25 de Dezembro de 2011, 16:00 »
Boas

Quero deixar aqui a minha opiniao acerca da minha DT 125. Comprei-a nova em Abril 2011, conta ja com 6000Km, estou bastante satisfeito com ela ja m deu bons e agradaveis passeios, assim como veiculo utilitario para trabalho e pequenas voltas. é agradavel d conduzir e axo que para uma 125 é bastante favoravel em termos de consumo, velocidade e aceleracao. para mais velocidade, mais potencia, um pouco mais de consumo. para mim é agradavel e chega-me. gosto do travao, pelo facto de ser preciso graças ao sitema de malha de aço e disco flutuante (que tambem fica bonito), as opticas com duplo maximo e medio.

Tive um pouco de receio pelo calor que gera mas apliquei xenon em medios e lampadas tipo bluevision em maximos. Ficou brutal e ve-se mesmo melhor. Claro que dou uma vista de olhos de vez em quando ao estado dos farois.

a nivel de consumos consigo fazer algo entre 2.9 e 3.4, depende do punho e andamento pois por vezes la vai até aos 120 e kk coisita

Gastou um pouco de oleo apenas quando começei a a aumentar um pouco mais as rotaçoes aquando dos 700Km para depois ir a revisao. nada de preocupante e normal num motor novo. desde ai nao noto gasto nenhum.

é so gasolina e andar nao estou nada arrependido da compra

boas curvas    abraços

balasteiro

  • Visitante
Re: Opiniao Downtown
« Responder #1 em: 25 de Dezembro de 2011, 16:12 »
Parabens pela compra é uma bela scooter já tive o privilégio de rolar com amigos com motas iguais e fiquei surpreendido com as performances do motor  _pol_ _pol_

Offline Branco

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 872
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
  • Marca: HONDA
  • Modelo: NC 750X ABS DCT
Opiniao Downtown
« Responder #2 em: 25 de Dezembro de 2011, 16:36 »
Boas

Quero deixar aqui a minha opiniao acerca da minha DT 125. Comprei-a nova em Abril 2011, conta ja com 6000Km, estou bastante satisfeito com ela ja m deu bons e agradaveis passeios, assim como veiculo utilitario para trabalho e pequenas voltas. é agradavel d conduzir e axo que para uma 125 é bastante favoravel em termos de consumo, velocidade e aceleracao. para mais velocidade, mais potencia, um pouco mais de consumo. para mim é agradavel e chega-me. gosto do travao, pelo facto de ser preciso graças ao sitema de malha de aço e disco flutuante (que tambem fica bonito), as opticas com duplo maximo e medio.

Tive um pouco de receio pelo calor que gera mas apliquei xenon em medios e lampadas tipo bluevision em maximos. Ficou brutal e ve-se mesmo melhor. Claro que dou uma vista de olhos de vez em quando ao estado dos farois.

a nivel de consumos consigo fazer algo entre 2.9 e 3.4, depende do punho e andamento pois por vezes la vai até aos 120 e kk coisita

Gastou um pouco de oleo apenas quando começei a a aumentar um pouco mais as rotaçoes aquando dos 700Km para depois ir a revisao. nada de preocupante e normal num motor novo. desde ai nao noto gasto nenhum.

é so gasolina e andar nao estou nada arrependido da compra

boas curvas    abraços

Companheiro VCosta

Sê bem vindo, mas dá uma passagem pelo tópico da apresentação: AQUI

Para te ficarmos a conhecer melhor.
« Última modificação: 25 de Dezembro de 2011, 16:38 por Branco »
Júlio Branco

HONDA NC 750X ABS DCT

zemanel120

  • Visitante
Re: Opiniao Downtown
« Responder #3 em: 04 de Janeiro de 2012, 20:58 »
Companheiro Vcosta
Eu foi amor à primeira vista olhei gostei ,li reli somei dois e dois, entre o utilitario diário e passeios mais longos desde 5 de dezembro tenho 2000km. tou satisfeito com as suas prestações estive indeciso entre a DT e a PCX não desvalorizando a ultima mas ficava aquem das minhas pretenções coloquei um topccase Givi v46 com encosto´dá um geitão, custumo dizer que parece uma "camineta de carga" tenho alguma experiencia em duas rodas mas esta é uma satisfação . tem der ser 125 devido ao junior que tb utiliza a montada senão ... se os euros ajudarem ..a saude e o trabalho...
boas voltas um abraço  _pt_ scooter_ _slb_