Autor Tópico: Sugestões de pneus para Downtown 125  (Lida 4045 vezes)

nmgp

  • Visitante
Sugestões de pneus para Downtown 125
« em: 08 de Dezembro de 2011, 20:32 »
Companheiros,

alguém tem sugestões de pneus para a Downtown 125?

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: Sugestões de pneus para Downtown 125
« Responder #1 em: 08 de Dezembro de 2011, 20:34 »
Houve aqui um colega que meteu os City Grip na Downtown e está muito contente.

serrinha2

  • Visitante
Re: Sugestões de pneus para Downtown 125
« Responder #2 em: 08 de Dezembro de 2011, 20:49 »
Eu tenho os Michelin Pilot SC nao gostei muito no seco mas no molhado ai sim gostei bastante!

Fanning

  • Visitante
Re: Sugestões de pneus para Downtown 125
« Responder #3 em: 08 de Dezembro de 2011, 21:43 »
E para que preços andam? Quem mudou , mudou com quantos kms?

digital-jesus

  • Visitante
Re: Sugestões de pneus para Downtown 125
« Responder #4 em: 09 de Dezembro de 2011, 09:48 »
olha.. a minha levou aos 8000 , mas como sou teimoso voltei a meter maxxis que me custou 73 euros. Vamos a ver estes se duram o mesmo. Se durarem só mais 8000 vou exprimentar os dunlop.

malaikooo

  • Visitante
Re: Sugestões de pneus para Downtown 125
« Responder #5 em: 09 de Dezembro de 2011, 14:24 »
Eu aos 15mil km mudei para os Bridgestone Hoop. Sem esperiência em qualquer outro tipo de pneus, sem ser os Maxxis até ao momento, só tenho elogios a fazer aos Hoop. A comparar com os Maxxis, parece que entrei nouto mundo com os Hoop, o conforto a nível de estradas sinuosas faz-se sentir, em piso seco apesar de não ter nada contra os Maxxis, os Hoop parece que até me dizem "deita-te mais", em piso molhado os Hoop dão muito mais estabilidade(q.b.) sempre que encontro tampas de esgoto ou passo por passadeiras, já os maxxis qualquer tracinho branco na estrada era sentir-se a dar de si.

azambujeiro

  • Visitante
Re: Sugestões de pneus para Downtown 125
« Responder #6 em: 09 de Dezembro de 2011, 14:38 »
Eu ainda tenho os Kenda de origem e já vou com 8000km. Até à data nada a dizer, no entanto ainda não andei muito em chuva, e quando o faço, a velocidade é muito pouca, neste aspecto não arrisco mesmo nada. _anjo_

Mas vou ficar atento a este tópico para quando tiver que mudar os meus....daqui a muitos e muitos Km's...espero.
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2011, 14:39 por azambujeiro »