Autor Tópico: Nova SYM GTS apresentação EICMA 2011  (Lida 20808 vezes)

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Nova SYM GTS apresentação EICMA 2011
« Responder #25 em: 18 de Novembro de 2011, 09:40 »
Não é por nada... mas está aqui uma cópia da Kymco Downtown Muita falta de originalidade! provavelmente querem fazer flores a custa da concorrencia  _Rolley_

Se é uma copia a Kymco sempre pode meter a SYm na barra dos tribunais, como a Apple fez com a Samsung, e que levou com que o tablet da samsung deixa-se de ser comercializado.
Existem alguns traços de Kymco, mas felizmente a SYm, só copiou os bons traços, (Dois espelhos, duas rodas, travões,,, loool)
Agora falando a serio, comecem a habituar-se a ver modelos que são varias misturas de traços estilísticos que fazem sucesso noutros modelos. Já acontece no mundo automóvel, vou dar um exemplo, Hunday i 40: Traseira dum Opel Insignia, e a frente não me recordo...
A frente desta mota ficou pior do que a antiga, só o pormenor espelhos e Hide Screen, resultam melhor. Os visores do painel de instrumentos, não foi a Kymco que inventou, foi buscar a ideia a carros dos anos 50/60, que hoje em dia estão novamente muito em voga novamente no mundo automóvel, posso meter aqui umas fotos do painel do meu Megane e vocês iram dizer,,,,,,,,,,, xiiiiiiiiiiiiiii, copia do Megane, mas também posso meter dum W Polo , Mito, e vocês dizem,,,,,,,,,,, xiiiiiiiiiiiii.

No fundo a nova GTS, consegue ser um modelo mais redondinho e não tão quadrado como a Kymco, mas a traseira da GTS , para mim é descaradamente demasiado parecida com a da Kymco.

P.S- A antiga GTS, já era mais bonita que a KYmco, que para mim sempre foi um modelo demasiado quadrado, tipo alien.. Mas ainda bem que nem todos gostamos do mesmo, senão andávamos todos a disputar a mesma mulher

Abraço
« Última modificação: 18 de Novembro de 2011, 09:44 por nunompires »
[/URL]

miguel alonso

  • Visitante
Re: Nova SYM GTS apresentação EICMA 2011
« Responder #26 em: 18 de Novembro de 2011, 09:53 »
Boas

Alguem sabe  para quando a venda em portugal?

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Nova SYM GTS apresentação EICMA 2011
« Responder #27 em: 18 de Novembro de 2011, 13:53 »
Gosto muito do design geral destas novas GTS.
Muito bom mesmo.  _pol_

Offline LeoLopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2011
  • Mensagens: 1285
  • Localidade: Lagoa-Algarve
  • CPM nº 1654
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 400
Re: Nova SYM GTS apresentação EICMA 2011
« Responder #28 em: 18 de Novembro de 2011, 15:44 »
Entrada de ar na nova gts, por Panda.
Não percebo bem, é entrada ou saida de ar? Na posição em que está. scooter_ _slb_
Será saída de ar para as pernas ......quente no inverno ...suponho ...pelo menos a minha MAXI e de 1999 e já vem com esse sistema 
Agora para as meninas o ar naquela posição poderá fazer jeito  _corado_ ou frio digo eu ?  _pensador_ 
« Última modificação: 18 de Novembro de 2011, 15:47 por LeoLopes »

filipe

  • Visitante
Re: Nova SYM GTS apresentação EICMA 2011
« Responder #29 em: 18 de Novembro de 2011, 15:54 »
Se é uma copia a Kymco sempre pode meter a SYm na barra dos tribunais, como a Apple fez com a Samsung, e que levou com que o tablet da samsung deixa-se de ser comercializado.
No fundo a nova GTS, consegue ser um modelo mais redondinho e não tão quadrado como a Kymco, mas a traseira da GTS , para mim é descaradamente demasiado parecida com a da Kymco.


Nas cópias basta fazer um furo a mais no design... ou seja, as pequenas alterações que fizeram e já é o suficiente para estar apto. isto em termos legais!
Cumps.

ineabe

  • Visitante
Re: Nova SYM GTS apresentação EICMA 2011
« Responder #30 em: 07 de Dezembro de 2011, 22:41 »
tem algumas coisas identicas há kimco... está linda. vamos esperar pelos preços...

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Nova SYM GTS apresentação EICMA 2011
« Responder #31 em: 08 de Dezembro de 2011, 10:42 »
Estou um bocado intrigado: as fotos aqui colocadas (pelo menos, a maior parte delas) não se referem antes à Joymax?!
É que numa delas, aparece a lateral traseira da Joymax e, em fundo, aparece a GTS 125, mas desta pouco se consegue ver... O farolim traseiro é claramente o da Joymax... Estou confuso... _confuso_

Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: Nova SYM GTS apresentação EICMA 2011
« Responder #32 em: 08 de Dezembro de 2011, 11:00 »
Estou um bocado intrigado: as fotos aqui colocadas (pelo menos, a maior parte delas) não se referem antes à Joymax?!
É que numa delas, aparece a lateral traseira da Joymax e, em fundo, aparece a GTS 125, mas desta pouco se consegue ver... O farolim traseiro é claramente o da Joymax... Estou confuso... _confuso_

existe mercados onde o nome dado á GTS é Joymax, por isso a imagem que aparece na feira como Joymax (veio directamente de Taiwan, por ser um modelo novo aínda não comercializado na Europa) As outras que se vêm na EICMA são GTS (vendidas em PT, Espanha, Italia, França) é o modelo actual e com a designação para o mercado europeu!

abraço

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Nova SYM GTS apresentação EICMA 2011
« Responder #33 em: 08 de Dezembro de 2011, 11:26 »
OK, Panda, message received and understood. _lool_
Obrigado pela explicação; suspeitei que fosse esse o caso (diferentes nomenclaturas para diferentes mercados), mas ver uma Joymax lado a lado com uma GTS deixou-me intrigado. Gosto muito da mota, está muito gira, como já escrevi atrás.

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Nova SYM GTS apresentação EICMA 2011
« Responder #34 em: 20 de Dezembro de 2011, 22:07 »
Nas cópias basta fazer um furo a mais no design... ou seja, as pequenas alterações que fizeram e já é o suficiente para estar apto. isto em termos legais!
Cumps.

Nem sei, como a Apple então conseguiu ganhar o caso na barra dos tribunais a Samsung então. è que o da Samsung tinha menos dois buracos!
A Gts foi a 1.º mota a trazer mínimos em leds a frente, desde a sua saída em 2005.
A mota que possuis veio depois trazer não uma mas duas bolinhas com leds a frente. Se calhar tens razão, mais um buraco, ou mais uma rodinha de leds e esta ok, em termos legais.
 ;D

Abraço e descontrai
[/URL]

superjet

  • Visitante
Re: Nova SYM GTS apresentação EICMA 2011
« Responder #35 em: 15 de Janeiro de 2012, 10:05 »
Gostei das novas.
Acho que os farois parecem um bocadinho grandes mas ao vivo deve ficar equilibrado.
A saida de ar para as pernas acho boa ideia pois ando sempre com as pernas frias.
Quem tem a manta deve compreender bem o que eu digo....
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2012, 10:09 por superjet »

nsilva

  • Visitante
Re: Nova SYM GTS apresentação EICMA 2011
« Responder #36 em: 15 de Janeiro de 2012, 10:49 »
 Bem..... Acho que a nossa evo 300 vai ser trocada :DDD