Autor Tópico: [Downtown 125i] Indicador de nível de combustivel  (Lida 4088 vezes)

digital-jesus

  • Visitante
[Downtown 125i] Indicador de nível de combustivel
« em: 09 de Novembro de 2011, 09:43 »
Ontem fiquei apeado, por falta de combustivel, quando o indicador apontava 2 traços. Pensei que seria a boia presa, mas só meti meio tanque para experimentar e o indicador passou a marcar cheio. Tá maluco.. já aconteceu a alguem? Penso que deva ser o reostato na bomba que descalibrou. è garantia com ela ou tem forma facil de resolver?

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: [Downtown 125i] Indicador de nível de combustivel
« Responder #1 em: 09 de Novembro de 2011, 18:49 »
Garantia com ela, sensor marado.... se for boia/Sensor em conjunto com a bomba, troca-se tudo e as bombas são caras.

Abraço
[/URL]

digital-jesus

  • Visitante
Re: [Downtown 125i] Indicador de nível de combustivel
« Responder #2 em: 09 de Novembro de 2011, 19:26 »
Garantia com ela, sensor marado.... se for boia/Sensor em conjunto com a bomba, troca-se tudo e as bombas são caras.

Abraço

 então vai ser isso mesmo companheiro. vou fazer uma investida á chico esperto e esperar mais uns meses com ela assim, pois ela é de fevereiro.
brigado

dinis espadinha

  • Visitante
Re: [Downtown 125i] Indicador de nível de combustivel
« Responder #3 em: 10 de Novembro de 2011, 00:39 »
A minha 300i, de repente deposito cheio tambem não acendia o ultimo traço, á medida que ia gastando o combustivel, tanto estava num traço como estava noutro.
Na oficina verificou-se que era a boia que não funcionava bem, mas não foi preciso substituir, limpou-se com wd4 e ficou optima. _pol_ scooter_ _slb_

digital-jesus

  • Visitante
Re: [Downtown 125i] Indicador de nível de combustivel
« Responder #4 em: 10 de Novembro de 2011, 08:47 »
A minha 300i, de repente deposito cheio tambem não acendia o ultimo traço, á medida que ia gastando o combustivel, tanto estava num traço como estava noutro.
Na oficina verificou-se que era a boia que não funcionava bem, mas não foi preciso substituir, limpou-se com wd4 e ficou optima. _pol_ scooter_ _slb_

Obrigado companheiro