Marcas de Maxiscooters > BMW

[BMW] C 600 Sport

<< < (2/7) > >>

Sapiens21:
Ao contrário da versão GT da BMW, esta agrada-me bastante, mas o preço...upa upa!

PedroBT:

--- Citação de: Sapiens21 em 10 de Novembro de 2011, 12:00 ---Ao contrário da versão GT da BMW, esta agrada-me bastante, mas o preço...upa upa!

--- Fim de Citação ---

Concordo a 100%  _pol_
Já existe preço para esta?

Sapiens21:
Seguramente a "raspar" os €10.000...ou até um pouco mais.

Mpenas:
com tanta mota porreira que há para esses valores nunca daria 10.000eur por uma "scooter" .... seja BMW que não seja...

PedroBT:

--- Citação de: Mpenas em 10 de Novembro de 2011, 16:00 ---com tanta mota porreira que há para esses valores nunca daria 10.000eur por uma "scooter" .... seja BMW que não seja...

--- Fim de Citação ---

Eu também pensava assim.
Passei de uma scooter GTS125evo para uma GSXf750, e é claro não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas o que é certo é que a scooter é muito mais descontraida que uma mota convencional, e mais práctica, eu agora quando está o tempo de chove ou não chove, lá tenho de vestir as calças e botas, com a scooter não era assim.
Não que esteja arrependido, mas acho que é apenas derivado da 125 ser muito limitada, pq se tivesse trocado uma 400 pela actual mota acho que nesta altura estava arrependido, até pq ando a pensar em vazer uma nova troca  _pensador_, mas lá está não pode ser para a 125, tem de ser no minimo uma 400.
Mas lá está, não podemos gostar todos do mesmo  ;)

Quanto ao preço, se não estou em erro isso custa uma Tmax, certo? logo a BM de certeza que irá ser mais cara.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa