Marcas de Maxiscooters > Peugeot
Peugeot Metropolis Project 400i
_AXE_:
Era mais uma que eu teria na minha garagem certamente !!!
Mas como não sou rico, apenas digo que gosto ......
Boas curvas
tparracho:
Apesar de não ser um fã dos triciclos, acho que este tem uma estética bem conseguida. Faz lembra a estética dos quads _pol_
Já os acabamentos e nível de qualidade geral, parece-me estar ao nível que a peugeot já nos habituou.
santos466:
Eu não sou fã é da Peugeot. Acho que tentam levar um politica muito elitista. Mas este modelo parece romper um pouco a barreira com um toque mais jovem e inovador.
O que é certo e sabido é que os motores têm qualidade e normalmente são bastante rápidos. Se a isso fizerem uma boa publicidade e preço pode até ser um modelo que venha a ter sucesso.
Por mim enquanto não separarem as àguas de motas vs carros, estas vão sempre ficar à sombra deles no stand. Daí os considerar elitistas, porque a politica do: 'se realmente gosta tem que procurar bem! ' para mim só vai funcionando com marcas como a Moto Guzzy, as antigas Buell, Cagivas ....tudo o que fosse mais exclusivo e muitas dessas marcas sentiram/sentem na pele a sua exclusividade . A Peugeot nem é assim uma marca 'especial' , valendo-lhes as vendas de carros para sustentar a brincadeira das motas o que é pena.
Sapiens21:
Não sei se já se tinham dado conta, mas tem um curioso LED vertical e na zona central inferior da moto, pouco acima do eixo.
Alguns dados técnicos:
Tipo de motor: Monocilindro, 4 tempos
Cilindrada cm3: 399 cm 3
Potencia (Cv/ r.p.m): 37.2 / 7250
Refrigeração : Líquida
Alimentação: EFI
Transmissão: Variador
Suspensão dianteira: Conceito DTW mono-amortecedor
Suspensão traseira: Duplo amortecedor
Travão da frente: Duplo disco de 200 milímetros
Travão traseiro: Disco de 240 milímetros
Dimensões CxL: 2152 x 775 milímetros
Altura do assento: 780 milímetros
Peso: 256 kg
Deposito: 13.5 l
Pneu dianteiro: 120/70-13
Pneu traseiro: 130/60-13
jpgjpg:
gosto. gosto muito!
Desde que experimentei uma mp3 em Madrid em 2008 que gostava de ter uma... mas os preços são proibitivoS!!!
:(
está a ser comercializada por que valores?
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa