Marcas de Maxiscooters > Peugeot

Peugeot Metropolis Project 400i

<< < (2/8) > >>

_AXE_:

Era mais uma que eu teria na minha garagem certamente !!!

Mas como não sou rico, apenas digo que gosto ......

Boas curvas

tparracho:
Apesar de não ser um fã dos triciclos, acho que este tem uma estética bem conseguida. Faz lembra a estética dos quads  _pol_

Já os acabamentos e nível de qualidade geral, parece-me estar ao nível que a peugeot já nos habituou.

santos466:
Eu não sou fã é da Peugeot. Acho que tentam levar um politica muito elitista. Mas este modelo parece romper um pouco a barreira com um toque mais jovem e inovador.
O que é certo e sabido é que os motores têm qualidade e normalmente são bastante rápidos. Se a isso fizerem uma boa publicidade e preço pode até ser um modelo que venha a ter sucesso.

Por mim enquanto não separarem as àguas de motas vs carros, estas vão sempre ficar à sombra deles no stand. Daí os considerar elitistas, porque a politica do: 'se realmente gosta tem que procurar bem! '  para mim só vai funcionando com marcas como a Moto Guzzy, as antigas Buell, Cagivas ....tudo o que fosse mais exclusivo e muitas dessas marcas sentiram/sentem na pele a sua exclusividade . A Peugeot nem é assim uma marca 'especial' , valendo-lhes as vendas de carros para sustentar a brincadeira das motas o que é pena.

Sapiens21:
Não sei se já se tinham dado conta, mas tem um curioso LED vertical e na zona central inferior da moto, pouco acima do eixo.

Alguns dados técnicos:

Tipo de motor: Monocilindro, 4 tempos
Cilindrada cm3:   399 cm 3
Potencia (Cv/ r.p.m):   37.2 / 7250
Refrigeração :   Líquida
Alimentação:   EFI
Transmissão:   Variador
Suspensão dianteira:   Conceito DTW mono-amortecedor
Suspensão traseira:   Duplo amortecedor
Travão da frente:   Duplo disco de 200 milímetros
Travão traseiro:   Disco de 240 milímetros
Dimensões CxL:   2152 x 775 milímetros
Altura do assento:   780 milímetros
Peso:   256 kg
Deposito:   13.5 l
Pneu dianteiro:   120/70-13
Pneu traseiro:   130/60-13

jpgjpg:
gosto. gosto muito!
Desde que experimentei uma mp3 em Madrid em 2008 que gostava de ter uma... mas os preços são proibitivoS!!!

:(

está a ser comercializada por que valores?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa