Marcas de Maxiscooters > Peugeot

Peugeot Metropolis Project 400i

<< < (8/8)

minhos:
Boas companheiros eu tenho uma metropolis 400 e so tenho a dizer bem, extremamente potente para o segmento (motor bem forte), bastante confortável (mesmo em viagens longas +/- 200kms). Tem agora cerca de 15 mil kms feitos maioritariamente em auto estrada A8. Contudo vou vender brevemente pois vou aumentar a cilindrada para viagens ainda maiores. No transito tinha receio de passar entre os carros, tal não é o meu espanto quando comprei, a mota cabe perfeitamente entre os carros. cumpts

antoniopat:
Boas.

O "defeito" que falam não é defeito nenhum simplesmente a moto tem travagem combinada e quando se trava a roda de trás a da frente trava tambem e isto faz com que seja mais dificil bloquear a roda traseira e perder o controlo da scooter e não se pode comparar uma travagem e uma xmax 125 para um triciclo 400 em que pesa quase mais 100 kg e uma tem 2 discos e otra só tem 1.

Cumps

nsaraiva:
Como este tópico não está datada, nem tem muitas especificidades e foi criado por um membro ainda ativo, faço um desenterranço de 3 anos e meio.


3 rodas não me dizem nada mas aqui fica a divulgação do novo triciclo da Peugeot para rivalizar com a nova Yamaha Tricity 300.

&feature=emb_title











davidsantos:
Não vai ser fácil rivalizar com a tricity, mas está interessante a Peugeot, o quadrante então é fantástico.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa