Autor Tópico: HONDA 2012 - Todas as Novidades  (Lida 16672 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: HONDA 2012 - Todas as Novidades
« Responder #25 em: 11 de Novembro de 2011, 11:56 »
Big_Waves, acho que a potência e sobretudo o bom binário que este motor tem é mais do que suficiente para manter velocidades de cruzeiro boas e com recuperações ao melhor nível, mantendo sempre os consumos a níveis aceitáveis.

Aliás, pelo que tenho lido na internet, os cosumos deste motor são de facto imbatíveis atendendo à cilindrada que tem.

Macsword

  • Visitante
Re: HONDA 2012 - Todas as Novidades
« Responder #26 em: 11 de Novembro de 2011, 14:45 »
@Big_Waves: Sim, tens razão não é nada de por ai além.  :)
Mas se calhar para alguém se iniciar será mesmo o ideal.
E sou sincero, pelo menos para mim, são cavalos que gastem, gosto de velocidade, mas de a ver só nos outros, pelo menos que toca a 2 rodas! :D
E para andar pela cidade, dar umas voltas valentes acho que chega... Se eu já faço o que faço na minha "canina" imagino nesta!  _rir_

big_waves

  • Visitante
Re: HONDA 2012 - Todas as Novidades
« Responder #27 em: 11 de Novembro de 2011, 16:13 »
Isso sem duvida, deve de ser uma excelente moto para quem se quer iniciar nas motos de caixa, mas também te garanto depressa se acha pouco e se quer mais potência.


Eu falo por mim, nem é tanta a velocidade máxima, é mesmo é a rapidez com que se chega lá, que dá + gozo.


Mas como também já li algures que esses novos motores têm um excelente binário, ou seja boa aceleração, portanto só mesmo experimentando para tirar as duvidas, se anda ou não.


Abraço.

alexandre santos

  • Visitante
Re: HONDA 2012 - Todas as Novidades
« Responder #28 em: 19 de Novembro de 2011, 23:20 »
sao todas um espetaculo  _palmas_ _scp_

pedro_full

  • Visitante
Re: HONDA 2012 - Todas as Novidades
« Responder #29 em: 10 de Março de 2012, 23:50 »
NC 700S

Uma naked com arrumação para capacete.



É a nova NC 700S, mesmo motor da Integra.


gosto dessa moto