Autor Tópico: Protector de pernas  (Lida 35576 vezes)

aclm

  • Visitante
Re: Protector de pernas
« Responder #50 em: 04 de Novembro de 2011, 19:37 »
Eu comprei umas calças para a chuva da Decathlon por menos de 45€ o ano passado. Estou bastante satisfeita, não deixa entrar água absolutamente nenhuma (e grandes molhadas que eu já apanhei) e até protegem do frio. Tem 1 fecho completo de cada lado o que faz que as calças se abram completamente. E não são fracotas, já dei uma queda valente e o único dano que tive nas calças foi um buraquinho no traseiro do lado em que caí, de resto ficaram como novas.  _pol_

E como diz a Bastet, seja com avental ou capa de protecção acabamos sempre por nos molhar quando pomos o pé no chão.

Cumps

RCPT

  • Visitante
Re: Protector de pernas
« Responder #51 em: 04 de Novembro de 2011, 19:48 »
pois, eu também não abdico das calças impermeáveis. já vi que são insubstituíveis quando toca a chuva.

a ver se nos próximos dias de 'sol' dou uma revisão na montagem do 'avental' porque parece-me que se estiver mais operacional vai ser uma grande ajuda para o frio.

já é o segundo ano consecutivo (sendo este o terceiro inverno) sempre de scooter (entre a Charneca da Caparica e o Rossio) e com um bom blusão e umas calças impermeáveis a chuva nunca foi grande problema. o pior sempre foi o frio que à 1h da manhã quando regresso a casa é bastante desconfortável.

acho que com este 'avental' bem afinado a coisa vai melhorar substancialmente ...

:: qualquer dica adicional é bem vinda ! ::

Sérgio Gonçalves78

  • Visitante
Re: Protector de pernas
« Responder #52 em: 09 de Novembro de 2011, 10:33 »
Eu já comprei o modelo especifico para a Sym Citycom.
Digo-vos que aquilo protege mesmo as pernas e não tive qualquer problema quando parei a mota e coloquei os pes no chão.

Fixe! mandei vir um para scarabeo atraves da MotoVest... espero que funcione.  _pt_
Dá-me ideia que este tipo de protector funciona melhor em scooters com posição de condução classica.... parece-me...
« Última modificação: 09 de Novembro de 2011, 10:43 por Sérgio Gonçalves78 »