Companheiros,
A atualização da primeira mensagem deste tópico não é feita de forma “automática”, como já aqui foi explicado. A atualização só pode ser feita pelo autor do tópico — o companheiro Paulo Pessoa — ou por um membro do Conselho de Coordenação. O companheiro Paulo já não pertence ao CPM há algum tempo, pelo que não irá, obviamente, poder atualizar a primeira mensagem do tópico com a informação que aqui tem sido partilhada, entretanto.
Neste momento, este tópico, cuja mensagem inicial não é atualizada há mais de dois anos, ainda é o oitavo com mais visualizações no fórum do CPM, apesar de, no início, ter andado quase sempre no primeiro lugar.
Em tempos dei uma ajuda ao companheiro Paulo na atualização da informação, tendo criado uma base de dados. Desde então tenho-a mantido atualizada, apenas por curiosidade minha.
Dado o interesse que este assunto continua a despertar nos membros do CPM criei um novo tópico, com o título
“Quantos Symianos somos por cá??? — 2ª Parte”, onde partilho a informação que fui coligindo e onde me comprometo a ir fazendo atualizações. Convido os companheiros a continuar a partilhar informação sobre este assunto no novo tópico.
Abraço,