uma visita á HTC perto de Odivelas e ficas com o assunto tratado
boas companheiros, hoje não foi o meu dia, ia eu muito bem a andar na segunda circular quando sinto a mota a perder velocidade, ou seja desligou se. Encostei para ver o que tinha acontecido e reparei que estava a pingar óleo por baixo, tentei pôr a trabalhar e nem sinal dava. Tive que chamar o reboque e amanhã é que entregam na oficina, a mota só tem 13800 km e à pouco tempo atrás fui à oficina mudar o óleo e passado uns dias acendeu me o luz do óleo em andamento mas depois apagou se, fui ver o nível do óleo e pareceu me que estava um pouco acima do normal, será que esta avaria tem alguma coisa haver com isso ? Desde já o meu obrigado pelas vossas respostas
Olá boa tardeAntes de mais quero agracer a este espaço pela diversidade e qualidade de informação, a qual me foi bastante útil para a decisão que tomei. Após muita consulta e muitos test drives apaixonei-me por uma italiana! Adquiri recentemente uma Piaggio XEvo 125 de serviço com 850 km, quase virgem . Sou iniciado nestas andanças e não tenho grande sentido crítico no que respeita a questões técnicas sobre scooters, mas tenho reparado em alguns pormenores que me intrigam. A bonitinha é muito suave e uniforme ao arrancar mas perto das 4000 rpm estala e faz um "bater" vindo da zona da correia, como se algo estivesse mal engrenado. Aumentado a rotação volta a ser suave. Reparei que também faz o mesmo barulho quando estacionada e a trabalhar ao relantim e que a roda motriz está sempre a rodar, mesmo depois de estar quente. Perguntei no stand onde a comprei e disseram-me que era normal. Será?????Gostava que me ajudassem a perceber se efectivamente estas situações são normais e se não o que poderá ser.Um grande abraço e bons passeios