Marcas de Maxiscooters > Peugeot

[White Sat 125cc]

<< < (2/2)

miguel de obidos:
O compressor fica quase todo de lado do motor. O que reduz no compartimento de bagagem é um espaço muito reduzido por baixo do banco do condutor (mais ou menos o volume de um auto-radio para terem uma ideia). Isto porque já existe à mais de 2 anos a versão Satelis compressor que em termos mecânicos é exactamente igual, as diferenças entre modelos são puramente estéticas, no ano passado existia a BalckSat este ano a White...

Por isso não entendo o reduzir para metade do baú, eu já andei com uma Satelis compressor e em relação à minha só perdia um bocadinho numa zona no meio, talvez graças a isso em vez de arrumar dois capacetes integrais (e acreditem que os meus são grandes) possa ter que arrumar um integral e um jet, não experimentei.

Por outro lado a compressor só compensa se for para meio-encartados (125) porque de resto mais vale pelo mesmo preço comprar a versão 250cc. Para os críticos pode perder um bocadinho no arranque mas a 250 ganha mais em manter um velocidade elevada (acima dos 100) coisa que a compressor não o permite tão bem.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa