Marcas de Maxiscooters > Piaggio

Beverly 350 Sport Touring - 2012

(1/4) > >>

Gianfranco:
No segmento de vespas com rodas de engrenagem, Piaggio cria o Beverly Sport Turismo 350. Atenção, ele (isto) não se parece talvez com isto mas este veículo de duas rodas não é uma declinação simples do modelo existente. O Beverly Sport Turismo 350 é a real novidade que usa uma grande motorização próspera bastante nova, um freamento combinado (organizado) ou um ABS pela primeira vez, mas também um ASR, o primeiro " dirija controle " para Vespa.


Honestamente, é simplesmente brilhante. Um novo a best-seller !    _pol_ _pol_

http://moto-images.caradisiac.com/VGN/jpg/1/0/7/7/9/400x350_1-779.jpg
http://www.cyberscooter.it/modelli/piaggio/redazione/images/02_beverly350-ss.jpg

 _lool_ _lool_ _lool_ _lool_

LeoLopes:
As ITALIANAS são bonitas não desfazendo as PORTUGUESAS  _rir_ ,mas no que diz respeito as  scooter_ SÃO das mais belas do Mundo     _careta_

Sapiens21:
Esta derivação SPORT até não fica nada mal nesta máquina italiana. A cor do banco é que gostava mais se fosse escuro!

José Paulo:
Gosto das Portuguesas e das demais, mas de momento a Piaggio é a máquina dos meus ais.

Falo com algum conhecimento de causa, tive a Honda XL 250, com características completamente diferentes, que adorei, de momento a Piaggio é a minha eleita na gama das Maxiscooters com as características para o momento.

Ainda não entendi porque nunca é sugerida como opção na gama das Maxis. A decisão de aquisição depende de quem compra, a opinião deveria ser aleatória.

Continuação de muitos e saudáveis Kms para todos nós  scooter_ scooter_

Cumprimentos

J. P.

pedroareias:
É fácil: os Italianos, tal como os Portugueses têm fama de calões, aldrabões, etc. Os produtos Italianos dizem-se "problemáticos" e com "falta de qualidade".

Tive uma PCX e agora tenho uma Piaggio. Adivinhem qual, para mim, tem melhor qualidade. As Honda mentem sistematicamente na potência, por exemplo. É sabido.

Aposto com quem quiser que, se não a vender, faço mais de 100000km sem problemas relevantes.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa