Autor Tópico: Carta de Condução Cat. A  (Lida 58659 vezes)

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1218
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #25 em: 19 de Outubro de 2011, 16:42 »
Que grande embrulhada que p'raqui vai!!  _confuso_ _confuso_
Eu comprei um cupão na Groupon com desconto no valor da carta, no dia seguinte estava na escola para fazer a inscrição e não tive qualquer problema. Só me sinto "enganado" porque saiu mais cara...  _martelada_ _martelada_ há 2 meses atrás!!

Ok , receberam informações por telefone, e localmente alguém já lá foi bater á porta !?!?  Já viram as condições existentes e os veiculos para a instrução prática ?!
Abraço

Por estes valores (99€ ou 139€ p/2 pessoas), querem o quê, uma BMW GTL1600?! Se for uma CB500 com 10 anos já não serve?
Se estivesse interessado em tirar a carta, neste momento, por este preço e com algumas confirmações da promoção que parecem existir, nem olhava para trás!
Por aqui complica-se muito, até já apareceu uma morada de uma escola de condução na Marinha Grande (?), com o mesmo nome, quando na promoção está bem explicito que é em Lisboa, em frente à Gulbenkian. Procurem no Google Maps pela morada, coloquem o bonequinho na rua, que logo vêm onde fica a Escola.
Pensei que estava a ajudar quem quisesse tirar a carta, mas parece que não é bem assim...  _pensador_
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

psilocibo

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #26 em: 19 de Outubro de 2011, 16:56 »
ajudaste...o pessoal é que às vezes gosta de complicar tambem.

Fredy100

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #27 em: 19 de Outubro de 2011, 17:05 »
Calma companheiro Carlujo

          Não existem confusões nenhumas, o que se passa aqui, é tal e qual como o ditado diz " Quando a esmola é muita, o pobre desconfia".

         Primeiro colocas o nome Goupon na net e verificas logo que são uma empresa daquelas de marketing, que tem sede em Espanha, não te recebem e não tem qualquer balcão ou escritório em Portugal. Se quiseres reclamar o quer quer que seja estás á mercê que te atendam o telefone ou te respondam a emails ( talvez... ).

          Depois pesquisas pelo o nome da escola e aparecem-te vários anúncios que te redirecionam para uma página em construção, onde a morada é na Marinha Grande !!!

         O que não faltam ai é noticias deste tipo em que pagas os serviços começas a tirar o curso e passado uma semana bates com o nariz na porta onde está um aviso a dizer que a empresa está encerrada.

          Portanto não existe aqui nenhuma confusão, apenas se está a desvendar e a confirmar a veracidade da publicidade que aqui foi colocada, é necessário ter cautela ainda para mais nos tempo que correm. Se tudo se confirmar como verídico, excelente está aqui uma boa oportunidade para se tirar a carta A.

         Já agora por curiosidade, foi ou é nesta escola de condução que estas a tirar a carta ?

Abraço

   P.S. - Esqueci-me de te agradecer, fizeste bem em colocar aqui esta informação acho que é do interesse de muita gente. Obrigado
« Última modificação: 19 de Outubro de 2011, 17:19 por Fredy100 »

Fredy100

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #28 em: 19 de Outubro de 2011, 17:09 »
ajudaste...o pessoal é que às vezes gosta de complicar tambem.


Estamos num FORUM onde se debatem ideias e noticias etc etc ... ou isto é o Facebook !?!?



Abraço

MKempes

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #29 em: 19 de Outubro de 2011, 17:12 »
Calma companheiro Carlujo

          Não existem confusões nenhumas, o que se passa aqui, é tal e qual como o ditado diz " Quando a esmola é muita, o pobre desconfia".

         Primeiro colocas o nome Goupon na net e verificas logo que são uma empresa daquelas de marketing, que tem sede em Espanha, não te recebem e não tem qualquer balcão ou escritório em Portugal. Se quiseres reclamar o quer quer que seja estás á mercê que te atendam o telefone ou te respondam a emails ( talvez... ).

          Depois pesquisas pelo o nome da escola e aparecem-te vários anúncios que te redirecionam para uma página em construção, onde a morada é na Marinha Grande !!!

         O que não faltam ai é noticias deste tipo em que pagas os serviços começas a tirar o curso e passado uma semana bates com o nariz na porta onde está um aviso a dizer que a empresa está encerrada.

          Portanto não existe aqui nenhuma confusão, apenas se está a desvendar e a confirmar a veracidade da publicidade que aqui foi colocada, é necessário ter cautela ainda para mais nos tempo que correm. Se tudo se confirmar como verídico, excelente está aqui uma boa oportunidade para se tirar a carta A.

Abraço

         

Está tudo dito.

 _pol_ _pol_

Grupon, investiguem e depois digam se não é de ficar com o pé atrás.

Bom trabalho Fredy100. _pol_ _pol_ _palmas_

Carlujo, obrigado pela informação na mesma, apesar de no tópico incicial não teres mencionado que era um cupão,(apesar de estar no folheto), penso que levaste a malta ao engano e dai á confusão,  mas já está tudo esclarecido e ainda bem.

Cpts

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #30 em: 19 de Outubro de 2011, 17:49 »
Pessoal, afinal isto é verdade ou não, se alguém quiser inscrever como par estou interessado...

jvenancio

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #31 em: 19 de Outubro de 2011, 18:30 »
Eu fui à escola de condução e confirmaram a informação de 99€.
Tem de se pagar no final despesas para emissão da carta que são 30€.

Os exames são feitos na APEC e este valor não inclui repetição de exames.

Agora o que cada um vai fazer é consigo...

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #32 em: 19 de Outubro de 2011, 18:38 »
Vou esperar até depois do jantar para me inscrever, penso que esta promoção expire apenas por tempo e não por adesões (se estiver enganado digam).

Se alguém quiser aderir em par, MP...

jvenancio

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #33 em: 19 de Outubro de 2011, 18:58 »
Para completar, info da própria escola na sua página de facebook:

"Escola de Condução STOP: ‎1 pessoa= 99€ 2 pessoas= 139€, sempre com os exames incluídos. Ja nao ha, depois, a possibilidade de trocar. No caso de se comprar com a opçao para 2 pessoas, as aulas de codigo nao tem que ser dadas simultaneamente a essas 2 pessoas
há 4 minutos · Gosto

Escola de Condução STOP: as cartas ja averbadas nao tem influencia, o preço mantem.se
há 3 minutos · Gosto

Escola de Condução STOP: nao se esqueçam que ainda tem 6 meses para apresentar o cupao na escola. nao precisam de ir a correr a escola ;) a promoçao so dura 1 dia, mas o cupao tem validade de 6 meses. podem, se so tiverem disponibilidade, começar a tirar a carta apenas em janeiro, por exemplo."

https://www.facebook.com/pages/Escola-de-Condu%C3%A7%C3%A3o-STOP/175650575845904

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #34 em: 20 de Outubro de 2011, 00:18 »
E acabou...

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #35 em: 20 de Outubro de 2011, 00:29 »
Comprei por engano 2 cupões (2 x 99 Euros).
Alguém sabe se posso "devolver" ou vender a alguém que esteja interessado?

Obrigado.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #36 em: 20 de Outubro de 2011, 00:31 »
Uma vez que a campanha recomeçou durante mais 4 dias  _policia_ deves ter que esperar que acabe para aparecer os interessados...
« Última modificação: 20 de Outubro de 2011, 00:32 por nd_oliveira »

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #37 em: 20 de Outubro de 2011, 02:12 »
Aparentemente a campanha tem um numero mínimo de adesões... enquanto não se atingir esse numero não são entregues os cupões (e descontado o dinheiro espero eu...).

Pelo menos eu já recebi a minha confirmação de adesão mas não recebi o cupãp

HF

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #38 em: 20 de Outubro de 2011, 02:15 »
Sim essa confirmaçao ja tenho desde manha de ontem...  _pensador_

psilocibo

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #39 em: 20 de Outubro de 2011, 08:24 »
Bem...realmente o Carlujo a esta hora deve estar mais do que arrependido em ter metido aqui esta informação...que lhe sirva de exemplo e a outros.
Que vocês não saibam como estas promoções funcionam tudo bem...agora teorias da conspiração é mesmo típico do portuga. Pensamos sempre que sabemos mais alguma coisa que ninguém sabe...deve ser por sermos tão espertos que o pais está onde está...ou daí talvez não.
Para vossa informação a Letsbonus tem promoções deste tipo frequentemente também...para a próxima que receber algum mail com informação é escusado de dizer alguma coisa.

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #40 em: 20 de Outubro de 2011, 09:19 »
Os cupões a quem comprou ontem já foram entregues por e-mail.

Para os interessados nos cancelamentos consta no mesmo e-mail:

Direito de revogação

O utilizador poderá revogar a sua declaração contratual relativamente à compra do cupão, sem ter de indicar o motivo, dentro do prazo de 14 dias, por escrito (p. ex., carta, fax, e-mail) ou, caso o cupão lhe seja cedido antes de terminado o prazo, com a devolução do cupão. O prazo começa a contar após a recepção das presentes instruções sob a forma de texto, contudo nunca antes de recebido o cupão pelo destinatário e também nunca antes do cumprimento dos nossos deveres de informação, em conformidade com o artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 446/85, de 25 de Outubro (Cláusulas Contratuais Gerais) e o artigo 10.º e 21.º do Decreto-Lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro, bem como das nossas obrigações, em conformidade com o artigo 27.º do mesmo Decreto-Lei. Para observância do prazo de revogação é suficiente o envio atempado da revogação ou do cupão. A revogação deve ser dirigida a (endereço para citação): CityDeal Sociedade Unipessoal, Lda Rua Castilho, 165 1070-050 Lisboa, E-mail: info@groupon.pt

Consequências da revogação

Em caso de revogação, as prestações recebidas por ambas as partes devem ser devolvidas e restituídas, no caso de eventuais utilizações feitas (p. ex., juros, vantagens de utilização). Caso o cupão já tenha sido resgatado no todo ou em parte, antes de decorrido o prazo de revogação, o utilizador é obrigado a devolver o valor. O utilizador poderá evitar a obrigação de devolução do valor caso proceda ao resgate do cupão apenas quando tiver decidido não exercer o direito de revogação.
O dever de reembolsar pagamentos deverá ser cumprido dentro do prazo de 30 dias. O prazo para o exercício do direito de revogação pelo utilizador tem início com o envio da declaração de revogação ou do respectivo cupão; o prazo para a Groupon proceder ao reembolso dos pagamentos tem início com a recepção da declaração de revogação ou do cupão.


Além disto destaco novamente, este tipo de compras deve ser feito por Paypal devido ao seu programa de protecção de compras:


https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=xpt/Marketing_CommandDriven/securitycenter/buy/PurchaseProtection-outside


P.S.: deixem-se de mariquices. Quem quer quer, quem não quer não quer  _martelada_
« Última modificação: 20 de Outubro de 2011, 09:26 por RRufino »

HF

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #41 em: 20 de Outubro de 2011, 10:10 »
ja tenho o meu cuponnnn _palmas_ _palmas_ _palmas_
entao bora la tirar a carta...  scooter_
era giro irmos todos ou marcar um dia pra ir á escola....ke acham? _lool_ _lool_ _lool_
o meu obrigado ao companheiro Carlujo

PS: Apaguei os meus comentarios, pra nao por mais áchas na fogueira, nao era essa a minha intençao,sendo assim peço desculpa, e estou de acordo com o companheiro rrufino kem ker , ker e prontos

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #42 em: 20 de Outubro de 2011, 10:28 »
Também já recebi o meu "cupão"....

Já estou a ver as motas da escola cheias de autocolantes do CPM...

O meu obrigado ao Carlujo por ter divulgado esta promoção, acho que mesmo a escola lhe fica em divida...  _pol_

Na próxima tertúlia quando aparecer com a minha GP1200 (800 é pouco..) ou com a GSXFRRRRRRR 1900RR...R tenho que pagar um café ao Carlujo
« Última modificação: 20 de Outubro de 2011, 10:34 por nd_oliveira »

Fredy100

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #43 em: 20 de Outubro de 2011, 12:19 »
Parabéns aos felizes contemplados com o voucher, espero que corra tudo bem e que em breve nos possamos encontrar todos lá.





Abraço
« Última modificação: 20 de Outubro de 2011, 12:50 por Fredy100 »

sin_laden

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #44 em: 20 de Outubro de 2011, 13:35 »
Companheiros, compreendo a vossa relutância em aderir às promoções da Groupon, mas pela minha experiência de comprador destes descontos, nunca me senti intrujado ou maltratado nos locais que visitei com estes cupões (na maior parte das vezes restaurantes).

O joaoccl, igualmente membro do CPM, até já fez várias viagens com cupões da Groupon e correu sempre tudo bem. Ele e a namorada nunca foram tratados como pessoas de segunda categoria por estarem a usar descontos.

Sei que é apenas um testemunho, mas espero que vos dê mais confiança para adquirir estas promoções.

Abraços e boas curvas.

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #45 em: 20 de Outubro de 2011, 13:54 »
Viva!

era giro irmos todos ou marcar um dia pra ir á escola....ke acham? _lool_ _lool_ _lool_

Eu estarei lá este sábado às 10h. Se quiserem aparecer, estão à vontade.

Não aceito prioridades!!!

Do tipo:

- Já viste a minha pança???!!! Estou grávido. Có li censa....
- Os mais velhos primeiro???!! Já viste este 2 cabelos brancos??!! Có li censa....
- O meu puto está com fome!!! Có li censa.....

Não entro em esquemas!!! Eu sou o primeiro a fazer a inscrição.  _pol_

Caso contrário vou até às vossas meninas e.....

















































 arranco o tóculante....  _mau_ _lol_

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

neves

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #46 em: 20 de Outubro de 2011, 14:44 »
Eu já lá fui hoje!  _lool_ _lool_ _lool_

Isto é que vai ser motos com tóculante do CPM naquelas vizinhanças  _pol_

Manhas

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #47 em: 20 de Outubro de 2011, 14:53 »
Eu já lá fui hoje!  _lool_ _lool_ _lool_

Isto é que vai ser motos com tóculante do CPM naquelas vizinhanças  _pol_

Neves, já agora aproveito para te perguntar o que é necessário para além do voucher e cartões de identificação. São necessárias fotos?

Abraço e obrigado

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #48 em: 20 de Outubro de 2011, 14:58 »
Eu já lá fui hoje!  _lool_ _lool_ _lool_

Isto é que vai ser motos com tóculante do CPM naquelas vizinhanças  _pol_


Seguindo as questões do manhas aproveito para te pedir que detalhes mais sff  _convivio_


Tempo entre inscrição e iniciar aulas?
Marcação de consultas para atestado médico, datas, disponibilidade e tempo até inicio das aulas?


Bla bla bla e tudo mais que aches útil.


Obrigado.

Zugas

  • Visitante
Re: Carta de Condução Cat. A
« Responder #49 em: 20 de Outubro de 2011, 15:15 »
Também já recebi o voucher no email...

Eu não penso para já mudar de mota, mas acho que esta promoção era irresistivel.

Eu comprei um voucher para duas pessoas, mas o outro gajo já desistiu (LOL). Se alguém quiser entrar comigo vendo pelo preço (69,50€).
É enviar Mensagem e combinarmos.

JT