Autor Tópico: punhos aquecidos  (Lida 5900 vezes)

luis lã branca

  • Visitante
punhos aquecidos
« em: 02 de Outubro de 2011, 21:14 »
Caros companheiros; com o aproximar do inverno vem ai o tempo frio e consequentemente uma das coisas que incomoda bastante o motociclista é ao fim de algum tempo de viagem as mãos ficam frias e consequentemente ficamos com falta de sensibilidade.
Montei no inverno passado na minha Honda uns punhos aquecidos da Oxford que aconselho vivamente! è um sistema facil de montar bastando retirar os punhos originais e colocar estes electricos, instalar o control de temperatura no volante ou qualquer outro sitio,  ligar o kit á bateria com o respectivo fusivel de proteção e voilá, mãozinhas sempre quentinhas no inverno!!
É um kit muito facil de montar e de extrema importancia pois também merecemos andar confortáveis!
Abraços e boas curvas!

Offline Branco

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 872
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
  • Marca: HONDA
  • Modelo: NC 750X ABS DCT
punhos aquecidos
« Responder #1 em: 02 de Outubro de 2011, 21:26 »
Boa noite

Este é o verdadeiro serviço á comunidade.

Grande dica.

Obrigado
Júlio Branco

HONDA NC 750X ABS DCT

helio69

  • Visitante
Re: punhos aquecidos
« Responder #2 em: 02 de Outubro de 2011, 22:12 »
Como quarta-feira vou de férias, vou deixar a burra na oficina para uma revisão e também colocar uns punhos aquecidos... Espero que seja a solução para solucionar o problema do frio nas mãos! É que aqui em Viseu, com menos de 10 graus (que ocorrem em boa parte do inverno) é muito complicado de andar!

Offline leonor

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2010
  • Mensagens: 383
  • Localidade: Carvoeira - Mafra
  • Sempre em boa companhia
  • Marca: HONDA
  • Modelo: FORZA 750
Re: punhos aquecidos
« Responder #3 em: 03 de Janeiro de 2012, 08:54 »
estou com vontade de colocar punhos aquecidos em sua majestade mas a questão põe-se em relação a quais?
tenho boas referencias em relação aos "oxford original" mas onde os quero por falaram-me nos "daytona" alguém os conhece? será que são "iguais" aos oxford ou inferiores, ou superiores? sei que os oxford têm um sistema de regulação de temperatura e que aquecem mesmo e os daytona? _pensador_ _pensador_ _pensador_
Leonor Câmara (127)

Prendas

  • Visitante
Re: punhos aquecidos
« Responder #4 em: 08 de Janeiro de 2012, 01:29 »
Não se esqueçam só é que quando chove,
os punhos aquecidos fazem com que as luvas deixem de ser impermeáveis e deixam de proteger contra o frio!

roma

  • Visitante
Re: punhos aquecidos
« Responder #5 em: 06 de Fevereiro de 2013, 17:11 »
Coloquei punhos aquecidos na gts 125 e continuo com as mãos frias, antes ficavam geladas, agora pelo menos a palma da mão fica quente, porque o resto da mão (parte de cima) o vento trata de arrefecer. Talvez as protecções dêem melhor resultado e são mais baratas.

pjvreis

  • Visitante
Re: punhos aquecidos
« Responder #6 em: 13 de Fevereiro de 2013, 12:56 »
Boas,
Tive uns Oxford durante 4 anos e são muito bons e sempre funcionaram bem.
Apenas um senão...passado uns tempos (mais de 2 anos) a borracha dos punhos começa a ficar com goma e pegajosa!
Aconteceu-me a mim e não sou caso único. Como já foi há algum tempo...pode ser que já tenham melhorado a composição da borracha.
 scooter_

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: punhos aquecidos
« Responder #7 em: 13 de Fevereiro de 2013, 17:46 »
Olá.
Eu tenho dois pares de punhos da Oxford, uns versão antiga com cerca de 2,5anos e bastante uso e uns dos novos acabados de montar.
Em ambos o calor é bastante e geralmente nem preciso de andar com eles no maximo e uso luvas grossas.E mantem a totalidade da mão e até dedos quente.
Em relação à borracha até ao momento nada a apontar.
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

helio69

  • Visitante
Re: punhos aquecidos
« Responder #8 em: 16 de Fevereiro de 2013, 14:57 »
Acabo de ir buscar a minha burra à oficina, onde além de dois pneus, coloquei uns punhos aquecidos Oxford.

Tudo bem que hoje não está propriamente frio, em Viseu estão 11 graus, mas aquilo aquece para caraças. Ao ponto de ter aquilo nos 100% e ter que baixar para os 75%. E mesmo assim, acho que os 50% era potência mais do que suficiente. É que aquilo chega a queimar.

Claro que falta o teste a sério, quando sair de casa com 1 ou 2 graus. E quando assim for, volto a dar feedback!

Offline ncgts125

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 252
  • Localidade: Odivelas
  • Nasceu o bichinho...
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Re: punhos aquecidos
« Responder #9 em: 16 de Fevereiro de 2013, 15:37 »
Nos meus nunca vou além dos 40%... E mesmo assim anda muitas vezes a 20%!

Boas curvas!


Abraço,

Sent from my iPad using Tapatalk

mr_vuszi

  • Visitante
Re: punhos aquecidos
« Responder #10 em: 26 de Abril de 2013, 11:28 »
estive quase para por nos meus, mas depois de um susto com piso molhado, achei melhor este inverno ela dormir na garagem