Como acontece, em cada ano, as marcas começam a formar as suas linhas de futuros produtos. Começa o chamado Teasing dos Media. Hoje chegou a vez da marca de Taiwan, top de vendas em todo o mundo, fazer um preview do que será possivel ver na EICMA. Os escritórios da Kymco Italiana dizem-nos que, em 2012, a marca se concentrará em três novas linhas de produto, entre as cilindradas 125 até à 400. XCITING 400 A familia Xciting vai-se expandir com a chegada aos 400cc´s, exactamente a meio caminho entre a versão 300 (Esta versão não está disponivel em Portugal) e a 500 . A estilistica da mota será alterada, tentando introduzir conceitos de linha mais modernos e eficazes. A Scooter virá equipada com o motor da nova geração, chamado G5 SC e terá como base um nova chassi com garfo duplo. Existe uma grande probabilidade de a nova Xciting 400 ser colocada como topo de gama, ficando a Xciting 500 de fora do baralho. K-125 e 300 XCT Deverão existir novidades para as cilindradas mais baixas, nomeadamente o nascimento de modelos mais compactos, cujo o nome distinguir-se-à por K-XCT Deverão surgir dois tipos de cilindrada, um com 125cc e outro com 300, ambos com motores de alta desempenho de quatro valvulas com refrigeração liquida G5. A XCT-K deve ter um design mais desportivo, pelo que a escolha deverá recair sobre um modelo mais ágil e citadino. BIKE TRICK Entre as diversas novidades na EICMA, a Kymco antecipa a apresentação de uma mota projectada para o uso dos cidadãos: a bicicleta Trick. Não existem mais detalhes oficias sobre o assunto, sabendo-se apenas que será um projecto muito especial para o meio urbano e citadino, sendo marcado por um preço relativamente baixo, de modo a "abraçar" todas as faixas económicas. LX50, 125 e 200 Existirão novas cores para a gama LX. A mais classica da gama, estará disponivel em duas cores, Azul e branco.
É a minha proxima compra de certeza. nao por ser fanboy da kymco ,mas porque me enche as medidas , como foi o caso da minha downtown... agora..... se o nosso importador, a Mavico continuar com a mesma politica, só daqui a 2 anos é que vem para cá. Dizem eles que é por causa dos problemas de juventude dos novos modelos, como se eles ligassem ao problema dos modelos que tem...vamos é á espanha papar uma
Tá jolie mas é pena os concessionários serem tantos Daqui a pouco começam a fazer de 50 em 50cc. A Kymco tem a 300, depois a 500, agora a 400… Depois a concorrência "há-de fazer a 350, a 450, a 530 e quando chegarem em força os italian man, então é a 275, a 366, a 586, a 695, a 959… Haja consumidores com euros…e muitos stands "carregados de paletes de scooters usadas"… Abraços