Mas não é por ter uma mota com mudanças que os apanho, seja ela sofá ou convencional, o essencial é mesmo ter motor (cc's) que prevaleçam nessas ocasiões.
…pois aquilo treme sempre que se acelera.
E agora com YOSHIMURA... Estou a ver que este modelo é muitíssimo apreciado para modificações e o resultado final até não fica mal. O próprio design aplicado à Xciting 400i convida a que lhe seja colocada esta pimenta extra!
...... O perfil frontal é praticamente = ao da Tmax 500 2008-2011 e a secção traseira tambem está muito parecida com a T e quanto ao escape acho que ficaria melhor um + encorpado ( 1 Akra ou 1 Yoshimura por exº ) ou outra marca que enchesse um pouco + a zona do escape....Este não dá tanto aquela sensação de power ( apesar de ser na cor que eu gosto ) resta saber se o barulho faz esquecer o que eu disse acima Grande marca a Kymco Entre esta 400 e a Downtown 300i Abs a escolha fica difícil e um gajo teria de pesar vários fatores para a escolha final.1 abraçoScooterado P.s. Este aqui acentaria que nem uma luva.ou então esteSão um pouco + gorduchos e para o meu gosto ficariam melhor.
Se a tua tem tão poucos Kms companheiro Altar e porque na verdade, mesmo sendo esta XCiting 400i bastante tentadora para qualquer um, não deixas de ter uma belíssima máquina.Não fosse a tua já tão boa e dizia-te já de caras....nem penses duas vezes!!!! Esta Xciting 400i está muito bem conseguida e tenho pena de até agora só ter visto uma ao vivo....
enganei-me nos km, tem na verdade 8633estou muito satisfeito, mas esta está muito bem conseguida como dissestee acho que pela minha ainda dão 3000 euros, não ?!sabes se esta 400 vem com ABS ?!
diz que não tem ABS, e falam mal também do espelho tipo guilhotina