Autor Tópico: Velocidade máxima (até á data)  (Lida 220633 vezes)

nribeiro

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #350 em: 02 de Outubro de 2014, 14:34 »
Companheiro,nem preciso ver o video todo e conhecendo bem essa scooter,para ver que de origem não esta,com a GTS esquece,as x sobem se estiverem em condições não com desgaste acentuado no vareador.

Aí é que está, a minha está sctock. Até o variador JCosta foi retirado e está lá o original.
Claro que tenho escape e filtro mas nada mais.
Eu já vi videos em que a subida nem sequer era acentuada e a X, nova, parou nos 100 daí a minha pergunta em tom de brincadeira.


É tão fácil contentar os putos  _lol_

Oh companheiro, sim eu sou um "puto" com quase 30 anos. Não me digas que és como o outro no outro dia que ficou danado por ter de lhe pedir licença para o ultrapassar e desaparecer completamente dele e ele a puxar a fundo?!  _lol_

Eu coloquei o video e num tom de brincadeira apenas fiz uma questão.

Concordo que não se podem equiparar PCX a maxiscooter's. Cada uma é boa á sua maneira. Eu abdico da estabilidade e de certos prós das 125 maiores em prol da rapidez com que sai de um semáforo e como está visto no meu video a rapidez com que faz umas subidas.

Abraços e boas curvas.




Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #351 em: 02 de Outubro de 2014, 15:09 »
eu gostava era de apanhar uma Pcx 150cc e eu com a 125 de origem...estou deserto >:D >:D _mau_ _mau_

scooteraddict

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #352 em: 02 de Outubro de 2014, 15:18 »


Oh companheiro, sim eu sou um "puto" com quase 30 anos. Não me digas que és como o outro no outro dia que ficou danado por ter de lhe pedir licença para o ultrapassar e desaparecer completamente dele e ele a puxar a fundo?!  _lol_



Companheiro,
Claro que não fiquei danado. Nem sequer incomodado. Se tivesse ficado chateado, provavelmente nem teria escrito nada ;)
Mas que achei a coisa um bocado infantil achei _Rolley_
Já que gostas do youtube aproveita e vê uns filmes "crash" >:D são muito...didáctitos _Rolley_
Boas gazadas _lol_

nribeiro

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #353 em: 02 de Outubro de 2014, 15:56 »
eu gostava era de apanhar uma Pcx 150cc e eu com a 125 de origem...estou deserto >:D >:D _mau_ _mau_
Oh... As 150 andam menos que as 125... Loool

nribeiro

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #354 em: 02 de Outubro de 2014, 15:57 »
Companheiro,
Claro que não fiquei danado. Nem sequer incomodado. Se tivesse ficado chateado, provavelmente nem teria escrito nada ;)
Mas que achei a coisa um bocado infantil achei _Rolley_
Já que gostas do youtube aproveita e vê uns filmes "crash" >:D são muito...didáctitos _Rolley_
Boas gazadas _lol_
Na boa.

Abraços e boas curvas.

scooteraddict

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #355 em: 02 de Outubro de 2014, 17:17 »
 _pol_ _pol_ _pol_

Offline JetSetWilly

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mar 2013
  • Mensagens: 236
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kymco
  • Modelo: AK 550
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #356 em: 12 de Outubro de 2014, 00:16 »
Vai ver o Óleo  _Rolley_

Realmente, é capaz de ser boa ideia.
Thahks Panda
Pedro
Sym Symphony SRT 125 0-9100 kms
Kymco Xciting 400i ABS 4518 - 31000kms
Kymco AK550 0 kms ...

speed78

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #357 em: 15 de Outubro de 2014, 20:55 »
Isso dos semáforos é relativo.
Olha que quando tinha a minha SW125cc, uma vez no semáforo, parou uma pcx e arrancamos a fundo até aos 80km/h e a pcx ficou pra trás, e olha que a minha SW já contava com 27 mil km em cima  e completamente stock!!!
Aí é que está, a minha está sctock. Até o variador JCosta foi retirado e está lá o original.
Claro que tenho escape e filtro mas nada mais.
Eu já vi videos em que a subida nem sequer era acentuada e a X, nova, parou nos 100 daí a minha pergunta em tom de brincadeira.

Oh companheiro, sim eu sou um "puto" com quase 30 anos. Não me digas que és como o outro no outro dia que ficou danado por ter de lhe pedir licença para o ultrapassar e desaparecer completamente dele e ele a puxar a fundo?!  _lol_

Eu coloquei o video e num tom de brincadeira apenas fiz uma questão.

Concordo que não se podem equiparar PCX a maxiscooter's. Cada uma é boa á sua maneira. Eu abdico da estabilidade e de certos prós das 125 maiores em prol da rapidez com que sai de um semáforo e como está visto no meu video a rapidez com que faz umas subidas.

Abraços e boas curvas.

nribeiro

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #358 em: 15 de Outubro de 2014, 21:47 »
Isso é porque a PCX estava na sucata. Loool
Bem, brincadeiras a parte a ver se para o ano subo de CC. Terei é muita pena de deixar a PCX...

speed78

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #359 em: 15 de Outubro de 2014, 22:38 »
Pois se pudesse tb tinha ficado com a minha SW, mas o dinheiro não estica :(

nribeiro

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #360 em: 16 de Outubro de 2014, 17:39 »
É estranho como um veiculo se torna algo tão pessoal. Como ficamos ligados às nossas motinhas...

rui.goncalves

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #361 em: 16 de Outubro de 2014, 17:47 »
Ligeiramente a subir 161 deve dar mais, eu é que já não.

O motor 500 da Piaggio dá mais...
A minha com computador de bordo que guarda na memória a velocidade máxima, foi aos 172 km/h agora depois da revisão está com 170 km/h.

Mas posso-vos dizer que as rodas não rodam planam...

 :o

nribeiro

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #362 em: 16 de Outubro de 2014, 19:40 »
Pois se pudesse tb tinha ficado com a minha SW, mas o dinheiro não estica :(
Eu gostava imenso de ter uma Integra mas não é o upgrade lógico devido aos custos de ter uma mota destas. Não falo em combustível pois consegue-se consumos perto de uma 125 mas o resto... O upgrade lógico para mim seria a Forza 300. Já é mais que suficiente para um andamento mais vivo.

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #363 em: 16 de Outubro de 2014, 22:11 »
Eu gostava imenso de ter uma Integra mas não é o upgrade lógico devido aos custos de ter uma mota destas. Não falo em combustível pois consegue-se consumos perto de uma 125 mas o resto... O upgrade lógico para mim seria a Forza 300. Já é mais que suficiente para um andamento mais vivo.

nribeiro,

Estás provavelmente equivocado: os custos de manutenção da Integra são ou da mesma ordem ou mais baixos que os de uma Forza, que em condução semelhante gasta mais que a Integra!

Não posso falar com conhecimento de causa pois infelizmente não possuo nenhuma delas, mas isto foi-me dito por um responsável de uma oficina Honda...

Se não fosse o diferencial de preço...

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

nribeiro

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #364 em: 16 de Outubro de 2014, 22:32 »
Mas não falo só disso. Se o problema fosse a manutenção... O imposto deverá ser muito mais alto. Tudo bem que é ao ano mas é algo que se tem de ter em conta.

speed78

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #365 em: 16 de Outubro de 2014, 22:35 »
Desde que seja uma Honda tá tudo bem hehehe
A Integra é cara na hora da compra, alias, muito cara e em termos estéticos eu a acho linda!!!
Estive tb tentado em compra-la, em vez da minha Deauville, mas acho que a Integra peca em pontos que pra mim são fundamentais, tais como espaços de arrumação, conforto do assento!!
A Deauville, tem ambas as coisas e muito, gasta mais é certo, mas tb tem mais 18cv!!
Bem, a Forza é uma excelente escolha, mas a nível de manutenção, como outro companheiro escreveu, acho que vai dar ao mesmo!!
Eu gostava imenso de ter uma Integra mas não é o upgrade lógico devido aos custos de ter uma mota destas. Não falo em combustível pois consegue-se consumos perto de uma 125 mas o resto... O upgrade lógico para mim seria a Forza 300. Já é mais que suficiente para um andamento mais vivo.

avensis

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #366 em: 03 de Novembro de 2014, 13:43 »
sym 125 gts em recta ate agora 115km,  podia dar mais uns kms

cgomes51

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #367 em: 26 de Dezembro de 2014, 23:08 »
Ponte Vasco da Gama fui aos 120 km/h na minha Burgman 125

Dagaz

  • Visitante
Re: Velocidade máxima (até á data)
« Responder #368 em: 13 de Fevereiro de 2015, 17:00 »
Daelim s2 120km/h reta com top case a descer já deu 135km/h e não corta  _pensador_