Autor Tópico: Parrot SK4000  (Lida 88777 vezes)

CFreixo

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #75 em: 13 de Julho de 2011, 13:51 »
Encomendado!

Este link é dos que enviam para Portugal... e como ultrapassa as 25 GBP, os portes são gratuitos :)
http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B001B9Q23I

foi nesse site que fiz a minha encomenda,
chega na proxima semana entre 19 a 23
fiz hoje demanha a encomenda

LFOB

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #76 em: 13 de Julho de 2011, 18:51 »
Já agora será que alguem pode falar sobre este sistema, e que com o Parrot não consigo falar com o pendura e este diz que faz o mesmo do Parrot e tambem intercomunicador, Obrigado. De qualquer maneira, já mandei vir pelo ebay pelo valor acho que vale a pena testar.

LFOB

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #77 em: 13 de Julho de 2011, 18:54 »

filipe sousa

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #78 em: 13 de Julho de 2011, 19:13 »
boas

o parrot tem um comando que permite navegar por  todas as funçoes sem tirar as mãos do guiador, tem radio com rds, tempossibilidade de ligar um mp3 externo, telefone por bluetooth, marcação por voz, etc ,  mas como o melhor de dois mundos não se pode ter (pelo menos neste caso) não faz de intercomunicador, no entanto quem  tiver 2 parrots pode sempre ligar por bluetooth para o pendura (hoje em dia quase todos os operadores têm chamadas gratuitas para a mesma rede) e o problema fica a modos que resolvido, não me parece que esse seja mau, pelo comtrario se fizer tudo o que se propõe fazer é bem bom, no entanto, como será em caso de avaria que tipo de assistência terá?

 a assistência tecnica da parrot é aqui ao lado em Espanha o que é uma mais valia em relação a esse intercomunicador

abraços

marcochpbloco

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #79 em: 13 de Julho de 2011, 19:14 »

tenho as minhas dentro do capacete por detrás do forro que sai para lavar, sente-se um pouco, mas não estrova
Nota: onde compraste o kit?, tenho 2 colegas meus que querem comprar, mas o preço do meu(121€) foi muito caro, a 45€ eles já compram

http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B001B9Q23I Por exemplo...  _pol_

CFreixo

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #80 em: 14 de Julho de 2011, 12:52 »
foi nesse site que fiz a minha encomenda,
chega na proxima semana entre 19 a 23
fiz hoje demanha a encomenda

aproveitem hoje que ja esta 5€ mais barato para expediçoes amanha

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Parrot SK4000
« Responder #81 em: 15 de Julho de 2011, 09:09 »
Em que marca e modelo de capacete instalaram o Parrot?

O meu é um GIVI modular X.
Primeiro problema, o sítio ideal para colocar os auriculares está ocupado pelas correias do capacete.
Segundo problema, não consigo, com este modelo colocar o micro à distância correcta da boca, isto porque o sítio ideal é exactamente no local onde está o botão que acciona a viseira de sol do capacete.

Em relação à qualidade de som e funções nada a dizer, pelo preço que custa muito bom.

Assim e pelo que indico acima vou colocar o meu kit à venda, se alguém estiver interessado em comprar que me contacte.
Tem uma manhã de uso.

VS
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #82 em: 15 de Julho de 2011, 22:00 »
Boas,

Já tenho o Parrot tive algumas dificuldades na montagem mas finalmente está colocado, estive a testa-lo aqui em casa e parece-me ter uma boa qualidade de som, amanhã já o testo em andamento.

Estou é com um problema com o carregador, vem com tomada americana e é daquelas que não dá para virar ao contrário.
« Última modificação: 16 de Julho de 2011, 00:39 por nd_oliveira »

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Parrot SK4000
« Responder #83 em: 16 de Julho de 2011, 14:36 »
Boas,

Já tenho o Parrot tive algumas dificuldades na montagem mas finalmente está colocado, estive a testa-lo aqui em casa e parece-me ter uma boa qualidade de som, amanhã já o testo em andamento.

Estou é com um problema com o carregador, vem com tomada americana e é daquelas que não dá para virar ao contrário.

Eu tinha-o carregado com um cabo mini USB directamente no PC, sem carregador de parede.
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

serrinha2

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #84 em: 16 de Julho de 2011, 16:58 »
tentei comprar um no amazon.co.uk e diz que esse material não pode ser despachado para portugal alguém que já tenha encomendado pode ajudar? obrigado

CFreixo

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #85 em: 16 de Julho de 2011, 23:53 »
tentei comprar um no amazon.co.uk e diz que esse material não pode ser despachado para portugal alguém que já tenha encomendado pode ajudar? obrigado


este site da amazon manda para portugal e de borla,
http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B001B9Q23I
ve nos detalhes

serrinha2

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #86 em: 17 de Julho de 2011, 12:00 »
 scooter_obrigado vou mandar vir um!

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #87 em: 20 de Julho de 2011, 23:54 »
Tenho o Parrot a bombar no meu capacete a 100% depois de alguma dificuldade para o colocar lá ficou instaladinho no seu sitio. Apenas o microfone me chateava um bocado porque aquilo mexia-se para todo o lado parecia que tinha vida própria, mesmo em andamento e com o vento mais forte acabava por ficar com aquilo de lado...

Depois de ver um video da Lazer de mostrava como era instalado a unidade de Bluetooth nos capacetes lazer com pre-cablagem, decidi ir ver se os meus era um dos contemplados... infelizmente não era. Mas o modo como o microfone era instalado nos capacetes com pre-instalação deu-me uma ideia. E se eu passar esta coisa aqui por dentro da almofada da cara e isto ficar aqui sossegadinhoo mesmo ao pé da boca..

Se assim o pensei mais depressa o fiz e em menos de 10 segundos tinha o micro preso num local onde não chateia, onde não estorva a abrir e fechar o capacete e onde se pode falar ao telemóvel perfeitamente se afectar a qualidade do som. A unidade de Parrot está ligeiramente mais para a frente do que o que deveria estar, mas em virtude da posição das molas interiores que seguram as amofadas e do avental que protege a entrada de ar por baixo era mesmo o unico local, acabou por ser benéfico porque assim o micro fica mesmo na medida certa.

Desculpem a qualidade das imagens mas o telemóvel para fotos é fraquito:


marcochpbloco

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #88 em: 22 de Julho de 2011, 17:03 »
Já agora como é que mudamos as estações de rádio que vêm pré-defenidas?

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #89 em: 22 de Julho de 2011, 17:52 »
Penso que as estações de rádio não vêm pre-definidas, são captadas por scan de frequências.

marcochpbloco

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #90 em: 22 de Julho de 2011, 18:55 »
Penso que as estações de rádio não vêm pre-definidas, são captadas por scan de frequências.

Se não estou em erro têm 5 ou 6 que vamos passando e se vão repetindo... Não consigo programar as que mais gosto de ouvir.

daniel

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #91 em: 22 de Julho de 2011, 22:55 »
Se não estou em erro têm 5 ou 6 que vamos passando e se vão repetindo... Não consigo programar as que mais gosto de ouvir.

Pergunto o mesmo, ora apanha-mos 5 ou 6 estações ora apanha-mos duas e por vezes com má qualidade...o rádio não é muito o seu forte  _polb_

ps: A voz tuga(feminino) é bastante irritante  _lol_, parece que está a ser estrangolada  _lol_

Paulo Ferreira

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #92 em: 24 de Julho de 2011, 12:25 »
Boas companheiros,

estava a pensar em comprar um brinquedos destes...

voçês aconselham?

do que li ate agora, parece me muito bom

www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B001B9Q23I...

z0mbi3

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #93 em: 27 de Julho de 2011, 10:50 »
Eu já recebi o meu mas ainda não o montei porque ainda estou a ver qual é a melhor maneira de o fazer.
Infelizmente, o local de montagem interfere com o botão da viseira de sol. Alguém já montou uma coisa destas num LS2?
Acho que o rapaz da Motovest já o tinha... tenho de lá dar um pulo.

CFreixo

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #94 em: 08 de Agosto de 2011, 12:14 »
o meu parrot ja chegou, no entanto chegou com problemas, pois o comando não funciona, já troquei a pilha e ele não reage

a parte do capacete funciona correctamente a nivel de chamadas e de ouvir o mp3 do telemovel, no entanto como ha funçoes que so estao acessiveis atraves do comando (radio) tou na duvida sobre o que fazer...

agora estou na duvida se fico com ele assim ou se mando para a amazon para troca...tb ja pensei em reportar directamente a parrot...

o meu receio é ter que pagar uns 20€ para devolver e depois na compra de outro ter o melão de tb vir com algum problema...

qual é o conselho que me dão???

daniel

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #95 em: 08 de Agosto de 2011, 12:30 »
o meu parrot ja chegou, no entanto chegou com problemas, pois o comando não funciona, já troquei a pilha e ele não reage

a parte do capacete funciona correctamente a nivel de chamadas e de ouvir o mp3 do telemovel, no entanto como ha funçoes que so estao acessiveis atraves do comando (radio) tou na duvida sobre o que fazer...

agora estou na duvida se fico com ele assim ou se mando para a amazon para troca...tb ja pensei em reportar directamente a parrot...

o meu receio é ter que pagar uns 20€ para devolver e depois na compra de outro ter o melão de tb vir com algum problema...

qual é o conselho que me dão???


Viste se puseste a pilha correctamente? Ou seja, tentar dos dois lados? No meu caso só à segunda tentativa é que acertei  :o.

CFreixo

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #96 em: 08 de Agosto de 2011, 13:05 »

Viste se puseste a pilha correctamente? Ou seja, tentar dos dois lados? No meu caso só à segunda tentativa é que acertei  :o.

pus a pilha dos dois lados, comprei pilha nove e voltei a por dos dois lados e depois ate testei com a pilha do tito...

e a pilha que comprei nao é dos chineses _lol_

TENHO NOVIDADES: JÁ FUNCIONA... _lool_ _lool_ _lool_

o meu não vinha conectado um com o outro e teve de configurar carregando no + e - ao mesmo tempo depois de se ligar a parte do micro...

quanto não valem os foruns e o tradutor do google _martelada_ _martelada_ _martelada_
« Última modificação: 08 de Agosto de 2011, 13:33 por CFreixo »

filipe sousa

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #97 em: 08 de Agosto de 2011, 17:38 »
Boas

pois é, no sabado resolvi dar uma voltinha e como chovia aqui no Porto, mas mesmo assim aí vou eu, resultado o Parrot meteu agua e foi-se

ganhei coragem e resolvi abrir o dito e estava tudo cheiro de "verdete",  limpei tudo e voltei a ligar, nada, esta a carregar para experimentar mais logo

Julgo que assistencia tecnica em Portugal não existe, mas se alguem souber de mais alguma coisa que de um toque

abraços

ps.

cuidado com o parrot a chuva

marcochpbloco

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #98 em: 08 de Agosto de 2011, 18:21 »
Então o PArrot e comando não são à prova de água!?!!  :-? :-?


TOG

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #99 em: 08 de Agosto de 2011, 19:13 »
Eu já experimentei o meu com chuva, embora fosse uma chuva miudinha era chuva e não tive qualquer problema!

A tampinha da entrada do carregador estaria bem encaixada?