Muito bom! A Honda deveria ter esse acessório como opção!
Muito bom temos que ver a montagem final desse belo acessorio .
Companheiro Sanheiro, chegou a montar na sua Integra?Ando á procura de algo para a minha mas tenho receio que este suporte seja muito alto e com a colocação do GPS tape o quadrante.
3 questões:Esse acessório só dá para o Tom tom Rider?Traz alguma ligação elétrica ou tem de utilizar-se a tomada 12v debaixo do banco?Haverá forma de passar o cabo por dentro da moto ou fica por fora?
Companheiro, já está montado a algum tempo e com a minha estatura (1,80m) não tapa nada, mas alem deste suporte comprei também 2 acessórios RAM um para colocar no suporte onde tem os 4 furos e o outro é um braço que no meu caso comprei o mais pequeno que existe já que na altura também tive esse receio e ficou espetacularmente bem, atualmente uso a bolsa da SHAD para Iphone4.Ainda não tirei fotos mas a ver se da próxima vez que o colocar tiro algumas e coloco aqui.
Obrigado pela resposta, vou tentar ver como fica aproveitando o braço (dos maiores) que tinha na minha antiga GTS 300iPelo que entendi a bola que sai do suporte não vem incluída, certo?