Boas companheiroPodes-me dizer onde encomendaste?Esse preço é já com entrega?Obrigado e um abraço
TitoAcho que relamente a ideia co comando no guiador é uma mais valia (bem que a cardo podia inventar um acessório desses).Deixa-me algumas dúvidas:- Ao ser colocado com uma mola, é fácil retirar, certo? Sempre que sais da mota convém tirar? Ou precisa de alguma chave?- Se for de mola apenas, ao carregar nos botões não sai do sitio?Podes colocar uma foto do comando colocado? É que realmente parece-me ser mesmo a mais valia deste sistema relativamente a outros (e o preço, claro)pois o resto das funções são semelhantes...
Tito Quanto pagas-t na alfandega?
TitoAcho que relamente a ideia co comando no guiador é uma mais valia (bem que a cardo podia inventar um acessório desses).Deixa-me algumas dúvidas:- Ao ser colocado com uma mola, é fácil retirar, certo? Sempre que sais da mota convém tirar? Ou precisa de alguma chave?- Se for de mola apenas, ao carregar nos botões não sai do sitio?
Boas a todosOra bem, recebi ontem o meu Parrot e subscrevo inteiramente o que disse o Tito, realmente o aparelho é muito bom e de fácil montagem.Eu paguei 23,88€ pelo desalfandegamento o qeu ainda assim dá um excelente preço final, na ordem dos 87€Sim, é uma mola, muito facil de retirar e nao tem qualquer chave para apertar, logo também é conveniente não o deixar na moto.Mas de facto, quase que nem é preciso o comando, porque faz-se tudo através de voz, atender, fazer chamadas, etc, apenas com o "inconveniente" de ter que ser em inglês.Balanço final: Muito Bom, recomendo
Caros companheiros,Fiz o meu melhor, não sei se dá para perceber o que o "artista" quis mostrar.[http://imageshack.us/photo/my-images/189/img008aq.jpg/]Fica a intençãoJ.Oliveira