Uso sempre 95 octanas de qualquer marca (menos das marcas brancas-low cost).Não noto diferença nenhuma para a de 98 octanas (SYM GTS 125i EVO)A gasolina low-cost tem menos aditivos e isso pode danificar sériamente as bombas injectoras porque a capacidade lubrificante dessa gasolina é menor. Se o motor tiver carburador não fará (tanta) diferença.Fica uma curiosidade:A principal característica da gasolina com mais octanas é precisar de mais compressão para "explodir" por isso é que normalmente apenas é recomendada para motores com altas taxas de compressão.Já tive um motor de 200cc monocilindrico a 2T com uma taxa de compressão brutal e que fazia auto-detonação (também conhecida por dupla detonação - a explosão dentro do cilindro dava-se antes da faisca da vela) a única maneira de evitar essa situação foi começar a utilizar gasolina de 100 octanas...na altura era vendida pela BP. Dessa forma evitava uma explosão precoce fruto da alta temperatura e alta compressão a que a gasolina estava sujeita na câmara de combustão.