Na S3 luzes xenon alguem ja colocou????estou tentada a isso não é caro e acho que vou ver melhor à noitaQue dizem?????
dsei de quem mudou a lampada da frentre para luz branca mais nada
Estive tentada a colocar mas parece que é necessário colocar casquilhos ou espelhos novos pois os de origem não aguentam a temperatura Ainda é uma coisa a explorar Foi o que ouvi dizer não sei mais nadicamas na Motojet quando falei nisso não avançaram muito o que me fez recear, se já estão a ter exito.dsei de quem mudou a lampada da frentre para luz branca mais nada
Tenho que falar com o pessoal da Motojet para me resolverem o facto dos máximos estarem tão altos( já agora nas vossas tb estão assim?) é que eles estão já regulados para o mais baixo possivel e não baixam mais.
Também já me tinha parecido isso mesmo. Não conduzo muito à noite, mas quando o faço e ligo os máximos até tenho pena dos passarinhos ! Dá para regular "em casa"? é fácil ou é melhor levar à Motojet?Cumprimentos.
Boas companheirosColoquei na minha S3 bixenon e tenho recebido por parte dos automovéis um feedbeck negativo pelos vistos tenho muito levantados e fui informado que não dá para baixar, alguém pode ajudar.....please.Um abraço