Boas.Eu no teu lugar iria procurar uma outra oficina, pois pela informação que descreves, esses tiposnão devem regular lá muito bem da bola, ou então inventam circunstâncias e factos artificiais na Downtown 125.É um disparate, para não dizer fazer de parvo um cliente, ao afirmar que um tanque de combustível deve ser gasto a andares a 50-60 Km/h durante a rodagem. Eu fiz a rodagem da minha entre os 80-100 Km/h sem rigorosamente nenhum problema.O que eles deveriam ter dito é que não deves puxar muito pelo motor, não passado as 8.000 rpm durante longos trajectos.Deves é depois dos 500 Km esticar o motor progressivamente mesmo às 9.500 rpm, e durante pouco tempo. O motor só vai "abrir" depois dos 2.000 Km.Quanto ao redline, isto não existe de forma convencional pois pouco acima das 10.000 rpm o motor corta a injecção.As velocidades atingidas em função das rpm, não são lineares. Depende de muitos factores como irás descobrir com o tempo e KM percorridosEspero ter ajudado, e não te preocupes muito.Cumps JPA
BoasEntão quer dizer que posso amdar a vontade desde que não passe dos 100km/h ou das 8500rpm....Certo?Uma coisa que me anda a moer a cabeça, é um corta corrente que quero aplicar por baixo do assento.Não acham boa ideia cortar a energia, até mesmo para proteger da descarga da bateria aquando de paragem prolongadas..Acham boa ideia ou é mania da minha parte?Abraços