Realmente uma média de 2,6 numa mota usada essencialmente para test drives dá que pensar... Em relação aos espaços para arrumações o que é que achaste?
.... ficamos com ideia que o espaço debaixo do banco é grande mas ligeiramente mais estreito...
Exactamente,a xmax perdeu espaço em ambos !O compartimento do banco esta mais estreito,e,os dois porta-luvas são mais pequenos !
é melhor para quem tem perna mais pequena, pois com o banco mais estreito é mais fácil chegar com os pés ao chão
Hmmm... Eu tenho 1.80m e não tenho problemas em por os pés no chão na antiga e na nova... Mas são mais altas que a T-Max...
Eu também fui à motor7, comprar um blusão para a pendura, e experimentei montar uma xmax estática. Tenho 1,80m e para por os dois pés no chão só em bicos dos pés. Mas a scooter é linda, bons materiais, o assento com a linha vermelha é um must, assim como os mostradores. Gostei muito, mas perto de 5.000 euros com ABS, deixa-me a fazer muitas contas.
É melhor experimentares, eu com 1,72mt fico em bicos de pés e as vezes a fazer manobras a andar para trás torna-se mais complicado Não sei se estou enganado mas esta versão de 2014 parece-me mais baixa ou é impressão minha?