Autor Tópico: Mais um a precisar de ajuda  (Lida 20722 vezes)

HTeixeira

  • Visitante
Re: Mais um a precisar de ajuda
« Responder #25 em: 28 de Julho de 2011, 13:46 »
Isto não anda fácil. Para mim comprava já a SYM, mas o facto de não ter garagem está a por-me entraves. Com a PCX acho que já a conseguia fazer entrar pelo quintal mas com a SYM acho que não é possível, mas esta pelo tamanho, os extras e pelo aspecto em si está a dar comigo em doido. Acho que não me ia sentir muito bem deixar a maxi vários dias seguidos à chuva. Enfim.

Vou hoje passar no stand da Honda ver as condições da PCX para ver se me convencem e se eu me convenço.

Obrigado a todos pela vossa paciência.

Muito boas curvas!

Offline Antonio

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 229
  • Localidade: Cacém
  • Andar de Scooter é como um pássaro em liberdade
  • Marca: SYM
  • Modelo: MAXSYM 400i
Re: Mais um a precisar de ajuda
« Responder #26 em: 28 de Julho de 2011, 15:24 »
A PCX se fosse eu nem pensar mota muito pequena instavel se fores fazer mais estrada ou se fizeres mais uns Kms estas feito este tipo de mota e mais para a cidade.

Abraço e boas curvas  scooter_
« Última modificação: 28 de Julho de 2011, 15:27 por Antonio »
-SYM GTS EVO 125 0km Maio de 2010 a Janeiro de 2012 15200km.
-SYM MAXSYM400i 0Km 05 de Novembro 2011

joao vieira

  • Visitante
Re: Mais um a precisar de ajuda
« Responder #27 em: 28 de Julho de 2011, 17:40 »
Companheiro eu tenho uma burgman 650 e uma PCX e a minha opiniao e a seguinte , quando vou fazer uma viagem maior ou auto estrada e a suzuky , quando vou dar uma volta local gosto mais da PCX. O material ambas e do melhor nunca tive nada a apontar. Quanto a ciclistica uma e muito pesada e outra e muito leve, sao os extremos. Mas nos engarrafamentos e para furar so com a PCX com a outra e complicado. Para mim o pior da PCX e em dias de muito vento, aquilo abana mesmo e parece que vamos a conduzir com os copos e ai temos de ir devagar, fora disso e no transito e excelente. O melhor e comprares duas. Ou entao vai fazer um test e podes confirmar melhor.

HTeixeira

  • Visitante
Re: Mais um a precisar de ajuda
« Responder #28 em: 28 de Julho de 2011, 17:57 »
A PCX se fosse eu nem pensar mota muito pequena instavel se fores fazer mais estrada ou se fizeres mais uns Kms estas feito este tipo de mota e mais para a cidade.

Abraço e boas curvas  scooter_

A minha utilização será mesmo de cidade. fiquei com a sym na cabeça mas as condições necessárias para a ter não as tenho.

já dei entrada com a pcx. sendo a moto que é, acho que facilmente se vende se mais tarde a quiser trocar. mas para já é a scooter que posso ter não pelo preço mas por alguma segurança contra os amigos do alheio e contra as condições climatéricas.

na próxima terça devo ir busca-la.

mais uma vez obrigado.

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Mais um a precisar de ajuda
« Responder #29 em: 28 de Julho de 2011, 21:59 »
Companheiro,
Não tenho a PCX, mas tenho a certeza absoluta que vais ficar muito bem servido com a escolha que fizeste.

Felicidades

 _pol_

VS
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

meireles

  • Visitante
Re: Mais um a precisar de ajuda
« Responder #30 em: 28 de Julho de 2011, 23:55 »
Companheiro vais ver que não te vais arrepender eu tenho a minha há um ano e já passou a barreira dos 8400.
Eu queria uma motinha
Que fosse Honda e baratinha
Entrei no stand e logo ali eu vi
A honda PCX é tudo
o que sempre quiz
....
 _lool_ _lool_

HTeixeira

  • Visitante
Re: Mais um a precisar de ajuda
« Responder #31 em: 29 de Julho de 2011, 00:25 »
Assim que paguei a documentação e o vendedor disse, Parabens, és dono de uma PCX.
Compreendi-te logo. _careta_

HF

  • Visitante
Re: Mais um a precisar de ajuda
« Responder #32 em: 08 de Agosto de 2011, 23:46 »
ola, sherif  _pol_
penso ... nao, tenho a certeza ke te enganaste , so a S3 é ke mete a chave no bolso, e nao a gts125evo, em relaçao á 1º posso falar  da segunda ja nao falo tanto.
1 se presas conforto pra ti e pendura vai pra gts
2 a S3 é um bocadinho rija a nivel de suspençoes, mas tb anda mais e tem 15cv
3 a S3 é um bocadinho + pq ke a gts e tem um vidro frontal mais pq ,levas c o vento no peito, tens outro maior mas é pago á parte
4 tou satisfeito com a marca, e tenho a desde junho ja com 2200km, adoro akele roncar do escape...  _Rolley_
5 a nivel de travagem ,sem queixas, tb tem travagem combinada, manutençoes a 1 aos 500km e depois de 4 /4 mil, preços nao sei ainda
6 consumos a minha faz pelo menos 300km com um deposito ate piscar o ultimo traçinho....

espero ter te esclarecido alguns pontos  scooter_

boas curvas _pt_

alain

  • Visitante
Re: Mais um a precisar de ajuda
« Responder #33 em: 09 de Agosto de 2011, 01:18 »
pelo aquilo que tenho lido, e experimentado sao todas boas maquinas, mas eu optaria por 2 marcas a sym gts i e a kymco

HTeixeira

  • Visitante
Re: Mais um a precisar de ajuda
« Responder #34 em: 11 de Agosto de 2011, 00:31 »
A GTS é certo que me ficou atravessada por várias razões, como a estética, o tamanho, a versatilidade.

Mas a PCX, agora que ando com ela... Enfim. Que máquina! Como dorme ao relento não dá tanto nas vistas. Tem o problema do vidro baixo que acima dos 60 já chateia com vento no peito mas desde que ande de casaco não me importo. O Start & Stop é incrível. Parece que o motor nem desliga. É imediato a responder.

O único contra para mim, mas que ainda não notei, apenas sei de várias opiniões são os pneus. Neste tempo seco têm se portado lindamente. Mas na chuva dizem que assustam e as medidas da PCX não são ainda vulgares.

Mas acredito que a GTS seja muito mais confortável. Agora eu que não tinha qualquer experiência, peguei na PCX à saída do Stand e fiz alguns KM como se nada fosse. Experiência para quê. Mais difícil é habituar-mo-nos à falta de respeito por parte dos automobilistas face a motas.

A minha PCX dorme ao relento com um cadeado de disco com alarm Onguard 5109 e uma corrente na roda de trás. Pelo que sei do forum da PCX ainda não há relatos de roubos, e na zona de LX dormem algumas ao relento.

Mas quando tiver oportunidade de ter uma garagem, acho que a SYM EVO ainda me está cá atravessada...

Mas o melhor mesmo foi logo no primeiro atesto que fiz, ainda na rodagem ter uma média de 2,7 l / 100km.  _lool_


Admin3

  • Visitante
Re: Mais um a precisar de ajuda
« Responder #35 em: 11 de Agosto de 2011, 11:53 »
O Companheiro HTeixeira já fez a sua escolha!

Muita sorte com a máquina!!

Tópico trancado!