Eventos linkados

  • Recolha de tampinhas parte 2: 10 de Julho de 2011

Autor Tópico: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2  (Lida 5691 vezes)

Diogo Moreira

  • Visitante
2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« em: 07 de Julho de 2011, 09:38 »
Pequeno Almoço - 2ªcircular

Local de encontro - Bombas Repsol 2ªCircular (sentido A1)

Hora do encontro - 09H00

Custo médio por pessoa - O que o estomago mandar   ;D (gasolina e portagens não incluidos)

Membros participantes

Diogo Moreira
Filipe (Pai do Rodrigo)
jvenancio
gonçalves
pcx 125
José Paulo
José
Afonso
« Última modificação: 09 de Julho de 2011, 12:02 por Diogo Moreira »

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« Responder #1 em: 10 de Julho de 2011, 15:29 »
 _pol_ _pol_ Companheiro Diogo, quando cheguei à Repsol eram 10h37, por isso já não
vos consegui encontrar, tenho dois garrafões de plástico de tampas, entrego para o
próximo encontro,  _pol_ _pol_
Um abraço
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

PCX 125

  • Visitante
Re: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« Responder #2 em: 10 de Julho de 2011, 19:42 »
Companheiros...

Hoje, com penas minha, não estive nas Bombas da Repsol na 2ª Circular... ainda por cima soube que o Rodrigo esteve lá!!  :(
Contudo estive com o companheiro Diogo Ribeiro aqui em Santarém e soube que apesar de terem sido muito poucos os presentes a contribuirei com tampinhas para o Rodrigo, existe um companheiro a quem quero deixar um agradecimento especial pois sei que levou um verdadeiro carregamento de tampinhas... obrigado companheiro jvenancio pelo teu excelente contributo!!  _palmas_  _palmas_  _palmas_

Apesar de faltar muito para chegar ao objectivo (  :( ), 20 toneladas, não podemos perder a esperança!!
O contributo de todos é muito importante!!
« Última modificação: 10 de Julho de 2011, 19:46 por PCX 125 »

jvenancio

  • Visitante
Re: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« Responder #3 em: 10 de Julho de 2011, 23:51 »
Boa noite companheiros, desde o momento que o Diogo Ribeiro se fez membro do CPM e iniciou esta jornada (mais longa do que o esperado, infelizmente) que eu tenho acompanhado todos os tópicos relacionados com o Rodrigo.

Este tipo de casos é-me difícil deixar passar ao lado, porque sou pai, mas principalmente porque não sou pessoa de virar a cara para ao lado e dizer que só acontece aos outros.
Se me acontecesse algo do género também gostava de ter este tipo de ajuda de pessoas dedicadas em ajudar o próximo!

No outro tópico eu já tinha dito que tinha feito o pedido aos meus colegas do escritório e isso permitiu-me conseguir amealhar uma boa quantidade de tampinhas.
Felizmente a ajuda não é só minha...  _pol_

Se dependesse de mim o Rodrigo já tinha a cadeira. No entanto resta-me apenas ajudar da maneira que posso e contribuir activamente nesta campanha.

Hoje de manhã o Diogo referiu algumas ideias que vocês tinham para angariar mais fundos e, naquilo que eu puder ajudar podem contar comigo.

Para terminar, hoje de manhã tive a oportunidade de conhecer o nosso membro mais novo do CPM, o Rodrigo!
Se já estava determinado em ajudar, depois de ver aquele seu olhar ainda me motivou mais.

Espero que os membros deste belo clube continuem a contribuir para esta campanha.


Abraços a todos e até breve,
JV

Diogo Moreira

  • Visitante
Re: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« Responder #4 em: 11 de Julho de 2011, 14:58 »
_pol_ _pol_ Companheiro Diogo, quando cheguei à Repsol eram 10h37, por isso já não
vos consegui encontrar, tenho dois garrafões de plástico de tampas, entrego para o
próximo encontro,  _pol_ _pol_
Um abraço

Boas companheiro,

não nos apanhou por pouco, sai das bombas por volta das 10h20 se não estou enganado. Se quiser podemos combinar um sitio e eu vou ter consigo para a recolha das mesmas.

Um grande abraço,

Diogo
« Última modificação: 11 de Julho de 2011, 15:09 por Diogo Moreira »

Diogo Moreira

  • Visitante
Re: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« Responder #5 em: 11 de Julho de 2011, 15:06 »
Boas companheiros,

mais uma vez quero deixar um grande obrigado a todos, por me ajudarem a lutar por esta causa.

Tal como o pcx125 disse, o companheiro jvenancio é o maior, grande carga.  Um grande abraço também ao companheiro José Paulo e á sua esposa pelas tampinhas, mas acima de tudo por todo o carinho e atenção que deram ao Rodrigo.

Para terminar, um grande abraço aos meus primos que apesar de todas as dificuldades que tem tido, nesta grande luta por uma melhor qualidade de vida para o Rodrigo,  fazem questão de estarem presentes mais o Rodrigo, nos eventos que vamos organizando para a "Recolha de tampinhas".
« Última modificação: 11 de Julho de 2011, 15:08 por Diogo Moreira »

CFreixo

  • Visitante
Re: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« Responder #6 em: 11 de Julho de 2011, 15:52 »
ja faço recolha de tampas ha muito tempo em minha casa e ja dei para 3/4 lados, agora que tenho um garrafão ja cheio e como não consegui estar na 2º circular na data e na hora combinada, quero saber onde o posso entregar...

de segunda a sexta na zona da expo ou odivelas

PCX 125

  • Visitante
Re: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« Responder #7 em: 11 de Julho de 2011, 17:01 »
Companheiros...

Hoje estive reunido com um amigo, proprietário de um Bar aqui em Santarém, que se disponibilizou desde já a guardar todas as tampinhas de plástico para a causa do Rodrigo!  _lool_
Mais uma pequena/grande ajuda para atingirmos o objectivo, comprar a cadeira para o Rodrigo!!  _pol_
« Última modificação: 11 de Julho de 2011, 17:53 por PCX 125 »

Diogo Moreira

  • Visitante
Re: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« Responder #8 em: 11 de Julho de 2011, 17:41 »
ja faço recolha de tampas ha muito tempo em minha casa e ja dei para 3/4 lados, agora que tenho um garrafão ja cheio e como não consegui estar na 2º circular na data e na hora combinada, quero saber onde o posso entregar...

de segunda a sexta na zona da expo ou odivelas

Boas companheiro,

amanha irei estar grande parte do dia no Odivelas Parque na Loja "Segue..."  fica em frente da Lefties.

Se puderes aparece.

Um abaço,

Diogo

Offline José Paulo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2011
  • Mensagens: 712
  • Localidade: Miratejo-Corroios
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: Xevo 250 i.e.
Re: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« Responder #9 em: 12 de Julho de 2011, 03:29 »
Companheiro Diogo,
A nossa contribuíção é uma pequena gota de àgua no imenso oceano da vida. É uma OPÇÃO.
As restrições que nos estão a ser IMPOSTAS, estão a tornar- se no inferno do nosso dia a dia.
Contudo, não REGATEAMOS. Simplesmente ACATAMOS.

O Rodrigo, é um ser humano, é justo que viva com diginidade.

Um grande abraço de esperança

J. Paulo
Na vida temos um antes, um durante e um depois.
Por isso, pense antes e aproveite durante para não se arrepender depois.

Mendes

  • Visitante
Re: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« Responder #10 em: 12 de Julho de 2011, 09:34 »
Boas companheiro  _pol_

Não te disse nada porque estive no norte este fim-de-semana
Mas ainda deu para recolher lá em cima mais umas tampinhas.. _pol_

Abraço
Mendes

« Última modificação: 12 de Julho de 2011, 09:36 por Mendes »

CFreixo

  • Visitante
Re: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« Responder #11 em: 12 de Julho de 2011, 09:49 »
Boas companheiro,

amanha irei estar grande parte do dia no Odivelas Parque na Loja "Segue..."  fica em frente da Lefties.

Se puderes aparece.

Um abaço,

Diogo

ás 20 horas ainda tas por ai?

so a essa hora consigo passar ai

Rodrgo David Pereira

  • Visitante
Re: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« Responder #12 em: 12 de Julho de 2011, 15:21 »
Olá boa tarde, obrigada a todos os que arranjaram tampinhas, hoje tive  a informação que cada tonelada de tampinhas vale 150 € á data de hoje pode haver alterações no valor do mercado por causa da dita crise,( pode haver alterações mas como sabemos, sempre para menos, infelizmente).

Neste momento já devemos ter em armazem meia tonelada.

Obrigada a todos
Pais do Rodrigo

Diogo Moreira

  • Visitante
Re: 2011-07-10 - Recolha de tampinhas parte 2
« Responder #13 em: 12 de Julho de 2011, 15:35 »
ás 20 horas ainda tas por ai?

so a essa hora consigo passar ai

Boas companheiro,

já estou no escritório e a essa hora espero estar em casa, mas, se puderes deixas as tampinhas na loja que eu volto e meia tenho que passar por lá.

Obrigado,

Diogo