Marcas de Maxiscooters > BMW

BMW E-Scooter

(1/5) > >>

miguelrk:
A BMW está também a apostar forte no mundo das duas rodas, mas na vertente da mobilidade eléctrica. Assim, surgiram agora os primeiros detalhes da BMW e-Scooter, uma scooter eléctrica topo de gama que vai introduzir algumas melhorias no mercado.

A autonomia é uma das novidades, a marca Bávara promete 100km de autonomia real, quando a concorrência normalmente consegue valores próximos dos 70km. A bateria pode ser recarregada em cerca de 3 horas numa tomada convencional doméstica.

Ao nível das prestações, a BMW anuncia que serão próximas das de uma scooter de 600cc com motor de combustão. O motor eléctrico está alojado por trás das baterias e faz a transmissão para a roda traseira através de uma correia dentada.

Outra particularidade é a travagem regenerativa, que permite segundo o percurso e estilo de condução, uma poupança entre os 10 e 20%.









artigo original:

http://www.veiculoselectricospt.com/bmw-e-scooter/

marcopns:
Brutal! Venha ela! Nem quero saber o preço _Rolley_

FSO:

--- Citação de: marcopns em 06 de Julho de 2011, 14:45 ---Brutal! Venha ela! Nem quero saber o preço _Rolley_

--- Fim de Citação ---

Eh, eh, isso é que é falar!!!
Espero que a actual já esteja totalmente amortizada!!!

O importante é haver interesse e desenvolvimento por parte das marcas.

Ferro:


A BMW revelou a nova maxiscooter elétrica C Evolution como alternativa à C600 Sport e a GT C650 nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 onde é parceira oficial.
A nova BMW promete 14cv de potência contínua e 46cv de potência de pico. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 120 km/h e tem um alcance de quase 100 kms devido a uma grande capacidade da bateria.
A bateria é carregada através do dispositivo de carga integrado, utilizando uma tomada doméstica ou uma estação de carregamento demorando somente umas impressionantes 3 horas ou menos a carregar a partir do zero.
Segundo a BMW, esta maxi oferece ao condutor uma resposta instantânea e espontânea. Não há atrasos no binário como aqueles que são típicos nos motores de combustão devido à embraiagem.
Fonte: http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/newsresults/New-bikes/2012/July/jul2612-bmw-cvolution/?utm_source=widget&utm_medium=widget&utm_campaign=widget

NunoMM:

   Colega Ferro,

   Isto é que é informação em tempo real!  _palmas_
   A scooter é ESPECTACULAR! Só é pena é ser eléctrica...  _lol_

   Continuação de bons kms.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa