Autor Tópico: [Top Case] - Givi 470 simply3  (Lida 5131 vezes)

Offline zacli

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2010
  • Mensagens: 229
  • Localidade: São João da Talha, Loures
  • Zacli «-» Rui C
  • Marca: Honda
[Top Case] - Givi 470 simply3
« em: 05 de Julho de 2011, 23:05 »
Olá companheiros,

Estou a pensar adquirir uma top-case para usar em passeios de mais de um dia, nas minhas deslocações diárias não necessito dela...
Não queria gastar muito dinheiro mas tambem não quero comprar uma mala de "usar uma vez e deitar fora"...

Pensei nesta:



Na motobelas a mala com a plataforma, base e encosto fica por 210€ ( já com iva e desconto 10%)

O que acham? Será uma boa aposta?
Dentro destes valores consegue-se melhor?
Aceitam-se sugestões...

 _convivio_
Zacli
« Última modificação: 16 de Julho de 2014, 15:30 por M.Careca »

PedroBT

  • Visitante
Re: Top case Givi 470 simply3
« Responder #1 em: 06 de Julho de 2011, 13:26 »
Penso que a GIVI é uma das marcas mais conceituadas no mercado, por esse preço não deves arranjar melhor.
 
És capaz é de arranjar mais barato e quase a mesma qualidade, como não é para usar todos os dias pode não compensar a GIVI.

Fanning

  • Visitante
Re: Top case Givi 470 simply3
« Responder #2 em: 06 de Julho de 2011, 14:20 »
Eu utilizo a minha todos os dias, é portatil ou toalhas de praia, roupa etc. Complementa muito bem com a scooter porque ganhas muito mais espaço, por exemplo como o meu capacete é xl e nao gosto de forçar as coisas assim cabe como deve de ser! Passa no meu DB para veres as fotos como fica! Acho que é igual à que tens aí nas fotos!
Abraço!

RCEu

  • Visitante
Re: Top case Givi 470 simply3
« Responder #3 em: 06 de Julho de 2011, 15:18 »
Adquiri a minha a semana passada e é mais pequena que esta.

Mas estou muito satisfeito. Não noto nada em relação à condução e ganhei mais espaço, apesar de a minha ser mais pequena que esta.

Offline zacli

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2010
  • Mensagens: 229
  • Localidade: São João da Talha, Loures
  • Zacli «-» Rui C
  • Marca: Honda
Re: Top case Givi 470 simply3
« Responder #4 em: 06 de Julho de 2011, 15:27 »
Obrigado pelos comentarios postados,
Só começo a têr duvidas é em relação ao peso que a mala pode suportar... 3kg será suficiente para uma viagem de dois dias?

Tenho estado a vêr outras alternativas, tais como a Kappa k46NT mas não consigo vêr qual a capacidade de peso que pode suportar... _pensador_
Alguem pode ajudar?


_convivio_
Zacli

smassa

  • Visitante
Re: Top case Givi 470 simply3
« Responder #5 em: 06 de Julho de 2011, 16:07 »
Olá!
Montei uma top case igual na buga400, e estou satisfeita. +/- 200€ (tudo)
Fiz viagem de 3 dias/ 2 noites e o espaço é óptimo.Claro n consegui levar os sapatos que queria mas... ensina-nos a ser contidos e tb a n comprar nada pa trazer pa casa.
_pensador_

Chegada de viagem... a top case fica na garagem... n gosto de ver ako ali atrás, parece que nos persegue.  _lol_

Um abraço.
« Última modificação: 06 de Julho de 2011, 16:08 por smassa »

gonçalves

  • Visitante
Re: Top case Givi 470 simply3
« Responder #6 em: 06 de Julho de 2011, 16:22 »
boas companheiro..


Givi é muito bom  _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

mas se queres alternativa ou outro modelo para comparação consulta a pagina da caparica peles, ou da la um salto pois tem la top-case da SHAD bem porreiras.

deppois é uma questão de € e de gosto..

abraços