olá companheirosjá consegui apagar a luz oil serviceA luz acende a cada 5000 Kmpara apagar tem que se fazer o seguinte:Pressionar o botão ADJ durante 2 segundos depois aparece o ODO, TRIP ou modo vazio.Pressionar os botões ADJ e MODE em simultânio no modo vazio, depois o indicador apaga-se automaticamenteSe tiverem dificuldade mandem-me um mail que eu explico melhorboas voltinhas
eu ja acho 5000 em 5000 ridículo é só para fazerem guito mas 3000 em 3000 é completamente absurdo acho que a versão oficial para a garantia é de 5000 em 5000!!!!!!!!!!!!! quem faz aos 1000 volta aos 6000!
Eu também fiz a "revisão" dos mil e depois aos 5.000 e 10.000 Km.E a luz só acende se quem fez a revisão colocou o contador a 0. Pois caso contrário, penso que esta não chega a acender.Se nós tocarmos o botão "ADJ" após o conta Km parcial (A e B) e antes do ODO (que é o total dos Kms) estão lá os kms já feitos após a última revisão.Se tudo estiver operacional, aos 5.000 a luz do indicador de mudança de óleo fica acesa até ir à revisão.