Já vi testes por aí...A moto pesa 103 kilos, com a bateria 153 kilos.A autonomia e velocidade máxima são interessantes, idem para os tempos de carregamento.Não sei é se me agrada a bateria integrada, não amovível, para muita gente dava mais jeito levar as baterias para casa para carregar.Isto é tudo muito porreiro, mesmo assim, o problema continua a ser o mesmo de todas as eléctricas, a assistência, sobre isso não tenho informação.Em Espanha se não estou em erro e foi moto eléctrica do ano por esses lados, no ano passado custava 5.400€.Agora eu se comprar uma não quero ficar dependente de Espanha para isto e aquilo.Ainda é muito recente no nosso mercado.Uma moto a gasolina continua a ser uma aposta mais segura e não vão acabar, já estão a desenvolver combustível sintético menos poluente para os motores a combustão, não vai ser preciso mudar nada.O futuro deverá ser um mercado misto.Se não fosse o lobby do petróleo já teriamos mais opções.O que eu sei é que existem imensas motos eléctricas com poucos kms à venda no mercado de usados.Uma Forza 350 custa 6.400€... e autonomia de 340 kms...