Autor Tópico: Em vias de adquirir Yamaha X Max 300  (Lida 22940 vezes)

Offline TheUndertaker

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Cascais
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: SuperLenta
Re: Em vias de adquirir Yamaha X Max 300
« Responder #75 em: 05 de Junho de 2025, 22:50 »
Putoline, dizem maravilhas desse óleo. Nunca experimentei.

Acho a Zontes 368G linda, ao vivo parece ter um grande porte. Parece-me que para os meus curtos 1,72m o guiador está muito subido. Mas como nunca me sentei pode ser que seja só ilusão de ótica. ;D
Tanto a Zontes como a Voge têm motas e scooters lindas.
Kymco, essa Downtown é gira, mas a Xciting é brutal.

Para já e ao final do dia a ver se para a semana trago uma Xmax300 (até lá ainda vou a um concessionário que tem Voge -RG motor- só para ver porque sim a SR3/4). _careta_

Offline mpaneves

• Super MaxiScootard
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Em vias de adquirir Yamaha X Max 300
« Responder #76 em: 06 de Junho de 2025, 07:55 »
Putoline, dizem maravilhas desse óleo. Nunca experimentei.

Acho a Zontes 368G linda, ao vivo parece ter um grande porte. Parece-me que para os meus curtos 1,72m o guiador está muito subido. Mas como nunca me sentei pode ser que seja só ilusão de ótica. ;D
Tanto a Zontes como a Voge têm motas e scooters lindas.
Kymco, essa Downtown é gira, mas a Xciting é brutal.

Para já e ao final do dia a ver se para a semana trago uma Xmax300 (até lá ainda vou a um concessionário que tem Voge -RG motor- só para ver porque sim a SR3/4). _careta_
Nem de propósito
Fui entregar a Kymco com uma média inimaginável ,de 2.7 LT /100 km,onde até ao limite a levei , fiquei parvo com tudo
De tarde vou de xmax ,e voila,ela a fazer o mesmo chegou a marcar 2.5 e sim é mais ágil e estável a alta velocidade,passa a brincar da velocidade legal ...
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves